04/07/2012

Ator Pornô Hetero, se Assume Gay !!


Rocco Reed, um dos mais famosos atores héteros do mercado, presente em dezenas de produções das gigantes Penthouse, Wicked Pictures, Digital Playground e Vivid, não apenas se assumiu gay - numa atitude que, segundo a revista francesa Têtu, pode causar uma pequena revolução no pornô heterossexual -, como mudou de ramo.

Reed já foi indicado para inúmeros prêmios por seu trabalho (sexual) em frente às câmeras. A mais recente indicação foi na categoria de Melhor Performance Masculina no AVN Awards, vencida pelo ator Manuel Ferrara em janeiro deste ano. O AVN Awards é considerado o Oscar da indústria adulta.

Agora, o ex-astro hétero anunciou ter assinado um contrato de exclusividade com um site pornô, voltado para o público gay. A primeira cena gay de Rocco foi gravada na quinta-feira passada, dia 28, com o ator Tommy Defendi.

De ascendência grega e italiana, o bonitão tem 1,88 m de altura e pesa 82 kg muito bem distribuídos. Leonino, no próximo dia 26 de julho, completa 30 anos. Confira abaixo uma galeria com as fotos do gato.


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: