02/04/2012

Ex de Henri Castelli Questiona Bissexualidade do Ator





Noiva do empresário Rohan MarleyIsabeli Fontana falou em entrevista à "Marie Claire" de abril sobre sua relação com o ex-marido, o ator Henri Castelli.

A top brasileira afirmou que antes de se casar com o ator, amigos diziam que ele erabissexual. "Muita gente da moda veio me dizer que ele era bissexual quando começamos a namorar. Se ele era, nunca soube. Mas do jeito que eu o amava, aceitaria assim mesmo. Isso não me importava", falou.

Mãe de Zion, de seu primeiro casamento com Álvaro Jacomossi, e Lucas, seu filho com HenriIsabeli afirmou também que já sentiu culpa por ser uma mãe diferente. "Fracassei no projeto de criar uma família feliz e sofro por não criar meus filhos ao lado dos pais.”

À publicação, a modelo confirmou que se casará ainda este ano com Rohan Marley, filho do músico Bob Marley. Eles ficaram noivos no dia 23 de janeiro na Jamaica.



Fonte: Acapa

3 comentários:

Tatá disse...

oi, lindo!

estou de blog novo: http://brgaysex.blogspot.com/

vamos trocar novos backlinks!!!

beijão,

Tatá

MGNComunicações disse...

Opa concerteza querido a uniao faz a força. Bjos

Tatá disse...

legal, lindão!

vi que você está seguindo o blog, só falta colocar o link de parceiros.

o seu eu já coloquei!

bjão

Tatá