06/03/2012

BlueSpace 16 Anos !!



A Blue Space, casa que tem os melhores shows de drags do país, está prestes a completar 16 anos. 

Permanecer tanto tempo assim na noite, ainda mais na volátil cena gay, não é fácil. E a Blue faz bonito, com pistas superlotadas aos sábados e a clássica matinê animadíssima aos domingos.

Para comemorar sua quase maioridade, o clube arma duas grandes festas, nos dias 17 e 18 de março. A Blue promete shows ainda mais poderosos para as comemorações, com muitos efeitos visuais. Todo o elenco do clube, que inclui drags, bailarinos e gogos estarão reunidos.

Estão escaladas Alexia Twister, Danny Cowlt, Layla Ken, Michelly Summer, Mariana Molina, Natasha Rasha, Raphaella, Silvetty Montilla, Stefany Di Bourbon, Striperella, Talessa Top, Thália Bombinha e, ufa, Yuri Mix, que vão ferver a pista com seus números musicais e esquetes de humor.

E ainda tem o tradicional futebol das drags, que rola no domingo (18) à tarde, na rua lateral ao clube, com o apoio da Prefeitura. A partir das 15h, as montadas desafiam os gogos, barmans e seguranças do clube para uma partidinha. Costuma bombar, com mais de 3 mil pessoas de plateia.


Blue Space 16 Anos
Sábado -  17/3 - 23h
Domingo - 18/3 - 15h futebol
Domingo - 18/3 - 18h matinê
Local: Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda
Preço: R$ 32 de entrada (R$ 25 c/ flyer só para homens)

Nenhum comentário: