11/01/2012

Vamos Pedalar ... !



O ano já começou e os meninos animados do grupo SP Gay Bikers também já começaram a botar seus pés para pedalar pela capital paulista. No último domingo, 8 de janeiro, já rolou o primeiro passeio do ano, mas quem perdeu não precisa ficar triste porque vai ter mais voltinhas de bike no próximo domingo, 15 de janeiro, às 10h, abrindo de vez o calendário 2012 do SP Gay Bikers. É recomendado apenas para maiores de 18 anos.

O grupo se reúne nas manhãs de domingo na Avenida Paulista para, juntos, em clima de confraternização, darem suas pedaladas pelas ruas. Não rola pegação, ninguém vai montado (só se quiser, não tem problema algum) e não tem discurso político militante. É um simples encontro de pessoas, homossexuais ou não, todos são bem-vindos, para praticar as pedaladas e curtir melhor a maior cidade do Brasil.

“De bicicleta você tem outra visão da cidade, diferente de um carro, você fica mais próximo da cidade”, conta César Salvador, um dos responsáveis pela iniciativa. O passeio é totalmente gratuito e sempre rola um café-da-manhã animado antes da partidas das bikes. O SP Gay Bikers se encontra sempre aos domingos pela manhã na Praça Cordeiro de Farias, na Frutaria da Paulista, que fica no fim da Avenida Paulista, logo após a Consolação.

Quem quiser saber mais sobre como funcionam os passeios e trocar informações com o grupo pode acessar o blog dos pedalantes: http://sp-gay-bikers.blogspot.com.

Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: