28/12/2011

Sexo na Praia, Cuidado !!


É galera estamos no verão de férias na maioria das vezes,e nos deparamos com  aqueles corpos gostosos e aquelas malas enlouquecedoras que nos levam a loucura, mas temos que tomar certos cuidados se fomos dar uma fugidinha na praia.
“Nos homens, são mais comuns as reações alérgicas, já que o órgão sexual masculino é externo. Nas mulheres o mais comum são as infecções", afirma a ginecologista Flavia Fairbanks, de São Paulo.

A poluição da água é a principal fonte de doenças. O ginecologista e obstetra Domingos Mantelli Borges explica que o mar é cheio de bactérias e coliformes fecais, que são empurrados pelo pênis para dentro da vagina ou anus no momento da penetração. Ele ressalta também que as partículas de areia e o sal presentes na água podem causar irritação.


“Nesse meio, a lubrificação fica prejudicada, o atrito é maior e a probabilidade de aparecerem machucados e fissuras também”, afirma.

Essa é a principal porta de entrada para infecções oportunistas como a candidíase, completa a ginecologista Denise Coimbra.
 candidíase é uma infecção causada por fungos. Os principais sintomas são corrimento, dor na relação sexual ou ao urinar, coceira e queimação na vagina e inchaço e vermelhidão na vulva. Outra complicação possível é a cistite, uma infecção do trato urinário causada por bactérias que entram pela uretra. Ardência ao urinar e urgência frequente de ir ao banheiro são os principais sintomas.

Fonte: 4Cantosalagoas

Nenhum comentário: