19/12/2011

Garotos da Noite na Europa !!



Depois de temporada de sucesso em São Paulo contando as histórias boas e ruins de um grupo de garotos de programa, a peça “Garotos Noturno”, de Gladston Ramos, vai colocar o pé na estrada em 2012, começando por temporada no Rio de Janeiro, em 29 de fevereiro, e seguindo para Itália e México depois da Cidade Maravilhosa. “Vamos em junho para a Itália a convite do diretor artístico Italiano David Veneri, ele veio assistir o espetáculo e ficou encantado”, conta o diretor Sebah Vieira.

Ele revela que “todo o elenco terá que estudar italiano e mudaremos somente a ênfase, que será em Milão. Os brasileiros que fazem programa lá”. Depois da temporada milanesa, o espetáculo vai para os palcos do México a convite da empresária artística Luciane Boechat. “Ela nos convidou após saber do sucesso do espetáculo. Entrou em contato comigo através de um amigo e eu enviei um DVD para ela e ela já pediu para o ano que vem.”  

Fonte: MixBrasil

  Quero Parabenizar os meninos pelo sucesso eu assisti a peça e realmente é muito boa, espero que os gringos saibam valorizar o talento de vocês...Sucesso !!

Nenhum comentário: