14/12/2011

Chris Willis sai do Armário !!



Nascido em Ohio, Willis ganhou fama mundial ao fazer os vocais e co-produzir alguns dos principais hits do DJ francês David Guetta, como "Love is Gone" e "Getting Over You".

O moço iniciou a carreira como cantor gospel, na época em que ainda estava no armário. "Eu tive uma época muito dura, conciliando minha sexualidade com minha espiritualidade", declarou o DJ para a "The Advocate".


Willis falou também sobre sua preocupação de que sua saída do armário pudesse afetar sua carreira. "Eu certamente me preocupei que me assumir afetaria o meu trabalho na indústria. Eu ainda me preocupo", diz ele.


"Haverá provavelmente sempre pessoas que não concordarão com minha escolha de aceitar a mim mesmo como eu sou. Não posso mudá-los. Eu só posso fazer o melhor com o que tenho", completa Chris.


O cantor, que atualmente mora em Atlanta, foi eleito pela revista norte-americana "Jezebel" com um dos homens mais bonitos de 2011.

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: