17/11/2011

Thammy é Discriminada em Padaria de SP !!



Em entrevista exclusiva por telefone ao Virgula Famosos nesta quarta-feira (16), Thammy Gretchen falou que decidiu processar uma padaria da Aclimação, bairro onde mora, por ser discriminada no último dia nove de novembro, em São Paulo.
Segundo a artista, ela e a namorada foram expulsas do local ao trocarem carinhos. “Estávamos tomando uma vitamina e nos abraçamos. Depois de um tempo nos beijamos e um funcionário se aproximou da gente e exigiu que não continuássemos com aquilo”.
Com vergonha, a filha de Gretchen pediu para falar com o gerente do estabelecimento. Para sua surpresa, ele defendeu a postura do funcionário e disse que a regra da padaria era não aceitar pessoas desse tipo fazendo isso. “Ele ainda me contou que uma semana antes tinha expulsado duas outras meninas que tiveram a mesma conduta e que eu e minha namorada não iríamos mais colocar os pés lá dentro”, contou.
Thammy registrou no mesmo dia um boletim de ocorrência na delegacia próxima ao local e nos afirmou que o juiz quem vai decidir o valor da indenização. Foi falado na mídia que ela pediria R$ 2 milhões por conta do ocorrido. “Minha moral não vale isso e nem dinheiro algum. Vou deixar para que a justiça defina o valor que eles achem o correto”.

Fonte: Virgula

Nenhum comentário: