11/11/2011

A Rainha do Deserto em Sampa !!



A versão brasileira do musical ultra gay que já virou filme “Priscilla, a Rainha do Deserto” já ganhou data de estreia. Vai ser em São Paulo, no Teatro Bradesco, no dia 16 de março de 2012. No elenco de 27 integrantes estão confirmados nomes como Ruben Gabira como a transexual Bernadette, Luciano Andrey (em cartaz em São Paulo na comédia gay “Mambo Italiano”) e André Torquato como Felícia.

A montagem no Brasil ganha uma novidade com a entrada de mais um personagem, o mecânico Bob (interpretado por Saulo Vasconcelos), que acaba subindo no ônibus das drags e se envolve com Bernadette. O musical estreou em março deste ano na Broadway, em Nova York, depois de grande sucesso de público na Austrália e em Londres.

É da capital inglesa que vem a estrutura a ser montada aqui no Brasil. Segundo declararam os produtores (os mesmo da versão brasileira do festival Lollapalooza) ao O Estado de S. Paulo, somente o transporte do famoso ônibus, que virá da Espanha, vai custar R$ 1,5 milhão. Ainda não há informações sobre os preços dos ingressos e o início das vendas. 

Fonte: MixBrasil 

Nenhum comentário: