15/11/2011

Monica e Marilac nos Gibis !!



Depois de ir parar em uma novela das nove da Globo (‘Insensato Coração’) e apresentar o Video Music Brasil, da MTV, o bordão do travesti Luisa Marilac, — “E teve boatos que eu ainda estava numa pior” — hit na Internet brasileira, fez mais uma conquista surpreendente: foi citado no gibi da ‘Turma da Mônica’, se tornando de novo uma das sensações no Facebook e no Twitter.
O vídeo que Luisa Marilac fez tem mais de 2,5 milhões de acessos só na postagem original no YouTube. A frase agora foi repetida por Mônica, a menininha dentuça das histórias de Mauricio de Sousa.
Os roteiristas trabalham muito com frases e bordões que estão na boca do povo. Algumas sátiras, como a do ‘CQVÊ’, por exemplo (referência ao programa ‘CQC’), e personagens homenageados que entram, como o Otávio Mesquita em outra ocasião, são material para as historinhas ficarem mais próximas do que está acontecendo na realidade”, explica Mauricio. “A Lady Gaga chegou a ser capa de uma das revistas junto com Amy Winehouse”, exemplifica.


Fonte: CenaG

Nenhum comentário: