30/11/2011

Lady Gaga Nua em Revista



A edição de janeiro da revista americana ´Vanity Fair´ traz como personagem principal a cantora Lady Gaga. Além do ensaio fotográfico de Annie Leibovitz, a reportagem traz o ponto de vista da cantora a respeito de relacionamentos. Para ela, os parceiros ficam intimidados com sua criatividade.

"Talvez eu seja muito competitiva. Se eu vou para o piano e começo a compor e escrever uma música, eles ficam irritados com a minha rapidez. Essa é quem eu sou, e não me sinto culpada por isso. Mas deve ser horrível para alguém que você ama ser convencido de que nunca será bom o suficiente".

Além do lado pessoal, Gaga conta que ainda considera os relacionamentos de uma perspectiva profissional.
 "Quando eu brigo com algum namorado, eu penso o que os meus fãs achariam se eles soubessem que isto está acontecendo. Como eles encarariam o meu trabalho e como me encarariam como mulher, se eles soubessem que eu permiti tal situação?".

Fonte:  CenaG

Nenhum comentário: