04/10/2011

Como Disfarçar uma Ereção?



Todo homem já teve uma ereção num momento inesperado, causando uma situação muito complicada e embaraçosa. Acreditem, os homens algumas vezes podem ter ereções involuntárias, sem nenhum estimulo ou pensamento erótico, ela simplesmente acontece, e dependendo do momento, lugar e roupa que ele esteja, isso pode ser um "grande" problema, principalmente com os adolescentes que ainda não conseguem controlar tanto hormônio.

Aqui vai algumas dicas para não passar vergonha.

1. As roupas são muito importante para esconder uma ereção. Nunca use roupas apertadas, ou roupas que restringem o movimento. Jeans pode ser bom ou ruim, o jeans mais solto tende a disfarçar o crescimento, já o jeans muito apertado só vai acentuá-la.
 
2. A escolha da cueca também ajuda. Tente usar mais as boxers, slip ou qualquer outra mais apertada. Nunca use as samba-canção para sair.
 
3. Use camisetas longas no comprimento da virilha, assim se você tiver uma ereção ela irá esconder. Se estiver com uma camiseta curta ou social, a melhor opção é sentar e se curvar um pouco.
 
4. Se acontecer uma ereção, coloque imediatamente a mão no bolso e tente colocar e segurar o pênis para o lado ou para cima.
 
5. Barreiras físicas ajudam a ocultar este problema muito bem. Fique sentado e tenha sempre uma almofada, um caderno ou livro sempre por perto.  
 
6. Foque seus pensamentos em coisas não sensuais. Comece a ler algo que vai tomar sua mente fora do que está causando a situação. Quanto mais você se concentrar no texto, mais rápido essa situação irá passar. 
 
7. Segure algo frio em seu colo se você tiver como fazê-lo discretamente.
 
8. Se estiver em pé, encoste em uma parede levantando e apoiando uma das pernas na parede.
 
9. Fique atrás de uma escrivaninha ou mesa até que a sensação passe. Cruzar as pernas também é uma ótima opção para disfarçar.
 
10. Se nada der mais certo, vá ao banheiro, e masturbe-se… 
 
Fonte: GinaResponde

Nenhum comentário: