30/08/2011

Volta 269



Desde que foi anunciado o fechamento da Sauna 269, em meados de abril, uma parcela considerável da comunidade gay de São Paulo (e por que não do Brasil?) ficou órfão. À época, inúmeros frequentadores foram às suas redes sociais revelar que estavam "desolados" com o fechamento do local.

Agora, mesmo depois de alguns meses, o sentimento de perda ainda não deixou os saudosistas.

De maneira bem humorada, internautas criaram uma página no Facebook convocando a todos para o evento "Volta 269 - Urgente!". O manifesto começa afirmando que "não tá fácil pra ninguém". Em seguida, o texto se destina a "você que tem saudades dos bons tempos de sair do escritório e parar ali na Bela Cintra".

Até o fechamento dessa reportagem, o evento/campanha já contava com mais de 60 confirmações. Os organizadores convidam a todos para uma marcha no vão livre do MASP (Museu de Arte de São Paulo) usando toalhas brancas e chinela havaiana, cantando "Don't Go Away" e gritando "Volta 269!" em frente ao local da extinta sauna.

Recentemente, o empresário Douglas Drumond, proprietário da 269, divulgou em seu blog informações sobre um novo empreendimento voltado para homens solteiros. Trata-se do "Hotel Chilli Peppers", que terá 2.300 metros quadrados, 100 quartos para solteiros, 2 quartos de casal e 16 flats.
  
Fonte: Acapa

Nenhum comentário: