26/08/2011

Sexo com Acessibilidade!!




Um espanhol de 23 anos, que desde os 17 está numa cadeira de rodas devido a um acidente, é o primeiro ator deficiente a protagonizar um filme pornográfico.
Com o filme “Querer é poder”, Josito pretende fazer um pouco de “barulho” e demonstrar às mulheres que não precisam ter receios de se aproximar de um homem na cadeira de rodas,
Tentei entrar em contato através da internet com diversos produtores e Nacho Allende, conhecido como “Torbe”, foi o único que me respondeu. Ele foi quem me propôs fazer um filme para me promover”, explica.

Embora Josito assegure que não quer passar a vida toda fazendo este tipo de filme, a verdade é que é o primeiro ator na cadeira de rodas que se atreveu a rodar um longa deste tipo. A única diferença em relação aos atores pornô sem deficiência é que o espanhol tem que rodar suas cenas sentado.
O jovem, que mal pode movimentar as pernas e uma mão, não conseguiu terminar a faculdade após o acidente, embora afirme que se interessa muito pelos estudos de imagem e som, e por isso gostaria de poder ser algum dia produtor de cinema pornô.


Fonte: CenaG

Nenhum comentário: