01/06/2011

Isabelite dos Patins, Sofre Infarto !!



A drag queen Isabelita dos Patins, de 62 anos, sofreu ontem à noite um infarto agudo do miocárdio. Segundo informações do Hospital Israelita Albert Sabin, a drag recebeu medicamentos para desobstrução da artéria coronária prejudicada e será transferida para o Instituto Nacional de Cardiologia, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio.

Isabelita, que é argentina, é conhecida por participar de eventos sempre acompanhada de seus patins, que deixam ainda mais divertida a sua performance. Em entrevista ao portal "G1" no começo deste ano, a drag comentou sua relação com a festa mais tradicional do Brasil, o Carnaval.

"Sou uma figura folclórica do Carnaval, isso ninguém pode negar. Sempre fiz isso com muito amor pelas pessoas e ganhei um público que retribui tudo com muito carinho. Agora, preciso ser respeitado como um profissional. Vivo desse personagem que tem a cara do Rio e está fazendo 40 anos", contou.

De acordo com informações da "Folha.com", Isabelita vai passar por uma bateria de exames, inclusive o cateterismo, para que o tratamento mais adequado seja definido.


Fonte: Acapa 

Nenhum comentário: