31/03/2017

O segurança gato de Justin Bieber



Ricardo Herter, (segurança de Justin Bieber) no Brasil é policial civil, piloto de helicóptero da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) responsável pela segurança do astro teen. A beleza do moço não passou despercebida e ele foi um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.



Fonte: Acapa

30/03/2017

Power Rangers dotados e excitados



O novo filme da franquia “Power Rangers” já estreou nos cinemas e tem agradado bastante os saudados órfãos da série. 

o estúdio fotográfico Skiinmode decidiu fazer um ensaio fotográfico super sexual, onde os Rangers são bem dotados e aparecem suados e excitados, com a arma na mão. O resultado não podia ser mais excitante e é uma verdadeira obra de arte homoerótica.







Fonte: SuperPride

Eu gostei do branco

Vazam fotos de Zac Efron Transando com a Ex namorada !!


Vazaram na web vídeos e fotos do ator Zac Efron com sua ex-namorada, Sami Miro, na maior intimidade na cama. Segundo a imprensa internacional, o celular da modelo teria sido roubado.

Além de mais de 80 fotos de Miro nua, dois vídeos comprometedores fazem parte do vazamento. Um deles de quase dois minutos, e que seria o ex-casal, aparece um homem e uma mulher, sem revelar os rostos, em cenas de Bareback.






Fonte: SuperPride

29/03/2017

Discussão em quadra termina com beijo entre os jogadores de vôlei !




Durante disputa por uma bola, os jogadores Yu Yumamoto, de 24 anos, e Takuya Takamatsu, de 29, se desentenderam no jogo válido entre o Sun Yamagata e o Toyoda na partida All-Star Game pela Liga Japonesa de Vôlei. 

Quando tudo parecia que ia terminar em violência, o público presente no estádio foi surpreendido com um beijo entre os atletas, que não são homossexuais. 

Aliás, o Japão é um país bastante conservador e intolerante à homossexualidade. Não há nenhum atleta abertamente gay nas equipes e, em entrevista à mídia local, Takamatsu disse que ama o adversário "como o irmão". 

Nas redes sociais, os japoneses levaram o ato na desportiva e classificaram a atitude como "o melhor espírito esportivo de todos os tempos". 

Fonte: Acapa

Essa moda deveria vir logo para o Brasil, menos violência e mais amor nos campos e nas quadras.

Cantor Gê de Lima - Lançamento do Clipe Fotografia !

Foto retirada do Facebook do cantor

O cantor paulistano Gê de Lima apresenta seu novo clipe #Fotografia do álbum Minha Conduta.
Com um repertório de música popular brasileira, passando por diversos ritmos. O titulo do álbum foi extraído do trecho da canção "Com Que Roupa" de Noel Rosa caída em domínio publico, que na voz do cantor ganhou uma versão sofisticada em ritmo de blues. 

Representatividade!

Um romance entre dois homens pretos é uma das coisas que você vai ver no clipe FOTOGRAFIA!

Além de assistir o show e um lançamento exclusivo, ainda estará nos ajudando com o financiamento do clipe #fotografia. 


Vendas no local e antecipadas no site www.gedelima.com

28/03/2017

Ator americano mostra a neca em série da HBO !!


Quem assistiu ao mais recente episódio de "Big Little Lies", exibido pela HBO no último domingo, 26, deve ter ficado impressionado com a cena de nu frontal de Alexander Skarsgard que deixou os telespectadores nervosos.

Na cena que foi ao ar, o personagem vivido pelo ator, Perry, tenta convencer a esposa a fazer sexo. A moça declina o convite do marido, alegando falta de tempo, mas acaba acertando o pênis dele com uma raquete de tênis.




Fonte: Acapa

Antônio BBB17 mostra o pau duraço !!




Se no BBB17 os gêmeos Antônio e Manoel foram um fracasso, no "Gran Hermano",  versão espanhola do BBB, eles estão dando o que falar.

Depois de causar furor nas redes sociais por transar embaixo do edredom com uma participante da casa, Antônio voltou a causar ao aparecer com o pênis duro, marcando na sunga branca, depois de fazer uma "pegação" na banheira com Alyson.

Bem, diferente da edição brasileira, a cena foi ao ar sem tarja na Espanha e, claro, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.






Fonte: Acapa

27/03/2017

Inês Brasil se masturba com microfone em show !!



Durante um show em Manaus, neste final de semana, Inês Brasil se masturbou diante do público e as redes sociais foram invadidas por vídeos que mostram Inês usando o microfone para acariciar suas partes íntimas. Segundo testemunhas, ela fez o ato para protestar contra os problemas técnicos do show.



Fonte: SuperPride

Bom Dia Gostosos


24/03/2017

Cabeludos Pelados !!













22/03/2017

Quiz de professora viraliza e cala a boca dos homofóbicos


Um questionário proposto por uma professora universitária na Flórida causou controvérsia ao propor aos heterossexuais presentes na classe uma série de questões homofóbicas em geral feitas para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. 

Perguntas como "o que você acha que causou sua heterossexualidade?", "quando você decidiu ser hétero?", "é possível que sua heterossexualidade seja apenas uma fase que você pode superar eventualmente?" e "você já considerou fazer terapia para se curar de sua heterossexualidade?" foram parte de uma aula sobre sexualidade humana e foram utilizadas de maneira irônica para demonstrar como a abordagem muda conforme a orientação sexual de uma pessoa. 

Uma das alunas do curso postou a foto do questionário em sua conta no Twitter - e teve que explicar para muita gente que se tratava de uma maneira da professora para estimular o diálogo. Algumas pessoas que comentaram o post original lembraram que o questionário invertido, embora ainda atual, não é novidade: versões dele já circulavam desde os anos 1970. 

Elise, a aluna que postou o questionário no ar, aproveitou a fama repentina da foto para promover a ACLU, entidade que defende os Direitos Humanos nos Estados Unidos.

Fonte: Gay1

21/03/2017

Sexo é o único exercício que movimenta todos os músculos do corpo


Segundo estudo feito pela marca Upbeat Active, sexo é a única atividade física capaz de recrutar todos os 657 músculos do seu corpo. 
Durante a pesquisa, eles descobriram que outras atividades cotidianas utilizam muito menos sua força muscular. Chorar, por exemplo, movimenta 17 músculos, enviar uma mensagem de texto mexe com 38 músculos, dançar envolve 133 e, para jogar golfe, 137.
O músculo bulboesponjoso, da área do períneo masculino, e o bulbo de vestíbulo nas mulheres foram apontados pelos pesquisadores como os músculos mais importantes para o sexo. São responsáveis pelas ereções masculinas e ejaculações, bem como ereções clitorianas para as mulheres e contrações do orgasmo para ambos os sexos. E, o melhor: para trabalhar tudo isso, homens e mulheres precisam se exercitam muito fazendo sexo.
“Desde o nascimento até o seu aniversário de 30 anos seus músculos são capazes de crescer mais e mais fortes. Mas, uma vez que você bateu sua 4ª década, seus músculos começam a enfraquecer. Isso pode deixar você com maior risco de lesões e menos preparado para lidar com as atividades diárias. Nunca foi tão importante manter seus músculos saudáveis”, adverte o pesquisador. Ele acrescenta que é possível perder de 3% a 5% de massa muscular a cada década vivida sem atividade física.

Forma correta de usar o sexo como atividade física
Para aproveitar os benefícios do sexo por completo, vale destacar que o estudo indica que a relação deve durar mais do que 30 minutos. Aunger ainda brinca que “45 minutos provavelmente seria melhor”. Outro ponto interessante é que o tamanho do pênis ou posição sexual não importam quando o assunto é o seu treino sexual. Neste sentido, o que vale é a duração.

Fonte: SuperPride

20/03/2017

Lucas Lucco faz ensaio sensual com boys magia


 O sucesso de Lucas Lucco chegou à Europa. O cantor posou todo sensual para as lentes do renomado fotografo Mario Testino, ao lado de Pablo Morais, em um editorial da revista francesa Vogue Hommes.
Em um dos cliques divulgados por Testino em uma rede social, Lucco é visto dando uma de "dominador" pra cima do modelo, puxando-o de um jeito sexy e bastante sensual.
Como era de se esperar, a foto deixou os internautas em polvorosas e elogios não faltaram ao sertanejo, entretanto, também houve mensagens preconceituosas, questionando a sexualidade do artista.

Fonte: Acapa

Bom Dia, com Alegria !!


18/03/2017

Descuidados !!










17/03/2017

Chegou ao fim o casamento de Bruno Chateaubriand !


É o que eu sempre digo, que seja eterno enquanto dure...

 Bruno Chateaubriand usou o Instagram para revelar que está se separando de André Ramos, com quem esteve casado por 18 anos.
“Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados. Vivemos intensamente e fomos muito felizes. Tivemos dias de chuva e sol, como todos que decidem, um dia, ter uma vida a dois. A partir de hoje , em uma decisão pensada pelos dois , terminamos um capítulo das nossas vidas”, afirmou o famoso. 

Bruno garantiu que os dois irão continuar com as memórias de tudo que o casal viveu e construiu junto. “É inabalável a nossa parceria de vida . Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro . Somos uma família . Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos , também , que nos protejam de especuladores e curiosos . Permanecemos com a certeza de que essa família , que formamos com os nossos amigos , permanecerá intacta”, concluiu Chateaubriand.

Fonte: Observatoriodatelevisao