10/10/2017

Ator de Hollywood se casa e se assume gay


Dan Amboyer pegou seus fãs de surpresa nesse final de semana ao anunciar que está oficialmente casado. Melhor ainda, o ator, famoso por atuar em trabalhos de sucesso como o filme "Batman VS Superman: A Origem da Justiça", as séries "Law & order", "Person of Interest", "Younger" e "The Black List", além de ser considerado um dos galãs de Hollywood, se assumiu homossexual.

À revista People, Dan confessou que o motivo de ter escondido por tanto tempo sua orientação sexual foi por medo de perder espaço e trabalho em uma indústria que, embora tenha se tornado mais inclusiva nos últimos tempos, ainda é bastante fechada para a diversidade. "Sendo um ator jovem nessa indústria, sempre fui advertido para me manter quieto. Foi difícil viver com isso. Mas nunca interpretei um personagem gay e eu não queria ficar limitado por uma percepção estranho", declarou. "Quero viver minha vida com integridade e orgulho.

Podemos começar uma família um dia e eu me sentiria muito estranho se não celebrasse isso com meus parentes, meus amigos e meus fãs. Esse é o início de um futuro lindo", explicou o artista ao assumir seu relacionamento de anos com o planejador financeiro Eric P. Berger, com quem trocou alianças no último sábado, 07.

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: