16/01/2017

Apresentador de programa country se assume gay !!


Cody Alan, apresentador do canal norte-americano Country Music Television e do iHeartRadio assumiu-se gay. O bonitão, que tem dois filhos com sua ex-esposa, explicou sua saída do armário.

“Veja bem, eu sou gay. Esta não é uma escolha que eu fiz, mas algo que descobri sobre mim mesmo durante a vida. Com as voltas da vida, casamento, divórcio, paternidade, sucessos, fracassos – desembarquei neste dia, dia em que estou mais feliz e mais saudável do que já estive. E estou finalmente confortável o suficiente para todos saberem essa verdade sobre mim”, escreveu nas redes sociais.

E continuou: “Minha esperança para o futuro é viver a vida mais honesta, autêntica, amorosa e aberta possível. Isto é ser feliz com você mesmo, não importa quem você é, quem você ama, de onde você vem, ou que cartas a vida lhe deu. Obrigado novamente.”

Fonte: ParouTudo

Nenhum comentário: