28/11/2016

Ex ministro gay faz denuncias no fantástico sobre o governo Temer


 São poucos os gays assumidos na política brasileira e não podemos deixar de elogiar o ex ministro da Cultura Marcelo Calero, único LGBT no primeiro escalão do governo Temer, que pediu demissão na semana passada. Esta semana, soube-se o motivo: ele foi pressionado a retirar um embargo da obra de um prédio em Salvador em que o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima e sua família teriam investido. Geddel pediu demissão nesta sexta-feira, depois do escândalo aumentar.

Segundo o político, Temer o "enquadrou" para encontrar uma "saída". O empreendimento em Salvador La Vue Ladeira da Barra foi embargado pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). O prédio de 30 andares, ao lado do Forte da Barra, se envolveu em polêmica desde o início da sua construção. Para o Iphan, o porte da obra não se adequa a paisagem local.

Na semana passada, Calero pediu demissão e acusou Geddel, em entrevista à Folha, de "pressioná-lo" para o que o órgão de patrimônio vinculado ao Ministério da Cultura liberasse a obra. Esta semana, ele acusa Temer de ter dito para ele deixar a Advocacia Geral da União resolver, ou seja, aplicou tráfico de influência e queria que a obra fosse liberada para evitar conflito com seu ministro. Ainda, Calero teria gravado todas as conversas e foi na Polícia Federal esta semana denunciar tudo.

A questão caiu como uma bomba esta semana em Brasília e o STF pode autorizar a Polícia Federal a investigar os envolvidos, inclusive o próprio presidente.

Fonte: LadoA

Bom Dia com Alegria


27/11/2016

Parabéns Palmeiras


DJ Tocando Pelado


25/11/2016

Vamos pular corda !!


24/11/2016

Aguardando a Black Friday


Casamento gay no Brasil cresceu 5 vezes mais que os héteros


A equiparação dos direitos do casamento homoafetivo com as relações heterossexuais no Brasil promoveu um efeito interessante, que pode causar muito incomodo em pessoas mais conservadoras.
É que o crescimento percentual de casamentos entre pessoas do mesmo sexo foi quase cinco vezes maior do que entre homens e mulheres em 2015, segundo dados das Estatísticas do Registro Civil 2015, divulgadas na quinta-feira (24) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

As uniões entre cônjuges de sexos diferentes aumentaram 2,7%, enquanto as entre cônjuges do mesmo sexo aumentaram 15,7%. Isso representa 0,5% do total de casamentos registrados no território nacional.

Ainda segundo as estatísticas do IBGE, em 20 estados houve aumento dos registros civis de casamentos entre 2014 e 2015. Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul tiveram crescimento acima de 10%, e o Acre, de 40%. Os estados da Paraíba e Sergipe apresentaram as maiores reduções, de 7,7% e 6,3% respectivamente.

Fonte: SuperPride

23/11/2016

Avenida Paulista recebe ato em memória aos ataques LGBT


Paulista recebe neste sábado ato multicultural em memória aos ataques LGBT

Seis anos se passaram desde os ataques que choracaram o país onde gays foram agredidos com lâmpadas em plena Av. Paulista.

Em função disso, o coletivo A Revolta da Lâmpada vai à rua neste sábado dia 26 às 14h na Av Paulista, 777, promover uma série de atividades culturais em memória aos ataques e mais do que isso em sinal de resistência.

A programação inclui shows de músicas, dança, DJ´s e muito mais.

Fonte: Acapa

Ator Jesuita Barbosa pelado !!


 Jesuíta Barbosa chamou atenção novamente após aparecer completamente pelado na nova série do Canal Brasil.
Na cena, o global passa por um tipo de ritual e aparece pelado em meio a mata. 




Fonte: SuperPride

22/11/2016

Verdade Secretas ganha Emmy de melhor novela !!



A noite de segunda-feira, dia 21/11, foi marcante para o elenco e equipe de Verdades Secretas. A novela conquistou o prêmio de Melhor Novela no Emmy Internacional. 

Walcyr Carrasco mandou um recado especial para o Vídeo Show comemorando a grande vitória. Com o troféu nas mãos, o autor da novela agradeceu ao público: "Aqui está o Emmy de vocês que assistiram e prestigiaram Verdades Secretas. O Emmy é nosso!".

Fonte: G1

21/11/2016

20/11/2016

Negros Lindos !!

20/11 Dia da Consciência Negra





18/11/2016

Gogo Boy gozando no Plateia ! !

Boa sexta-feira galera.

16/11/2016

15/11/2016

14/11/2016

Bom Dia !!


12/11/2016

Macho do Metrô !!













11/11/2016

Vaza nude de aluno da Uninove




10/11/2016

Hoje tem futebol



Logo mais Brasil x Argentina

09/11/2016

Conheça os gatos da nova nocela ´´ Rock Story``


Vladimir Brichta

João Vicente de Castro

Rafael Vitti

Nicolas Prattes

Caio Paduan

João Vitor Silva

Danilo Mesquita

Rocco Pitanga

Enzo Romani

08/11/2016

Jogador Colombiano Peladão !!


O jogador colombiano Andres Correa teve sua intimidade divulgada na rede deste último final de semana.
O jovem de apenas 22 anos, e que é contratado pelo Boyacá Chicó, teve algumas nudes com rosto vazadas aparentemente.
Nelas, Andres aparece em um banheiro e as tira de vários ângulos diferentes. Até o momento, o jogador não se pronunciou sobre o ocorrido.



Fonte: SuperPride

07/11/2016

Vaza Nude do vocalista da Banda Stitches !!


Na semana passada, Shawn Mendes fez a alegria dos seus seguidores ao ser clicado só de bermudinha enquanto curtia a famosa praia.

O cantor, que segue uma agenda de shows, voltou a ser o centro das atenções após uma suposta nude ter sido divulgada.

Nela, vemos supostamente o cantor totalmente sem roupa. A imagem foi divulgada há alguns dias mas só agora começaram as associações. Com a mão no rosto, o garoto chega, de fato, a lembrar o intérprete de “Stitches“.



Fonte: SuperPride

Travestis salvam gays no centro de SP !!


Vinícius Anselmo entrou para a lista dos homossexuais que são agredidos a troco de nada. Durante um passeio à noite na região central da capital paulista, ele e seu amigo foram espancados enquanto quem passava na rua apenas olhava.

“As pessoas passavam por nós e nenhuma atitude de socorro era tomada. Até que apareceu uma viatura de polícia, e ali pensei que tudo teria terminado graças ao universo, mas para minha surpresa, os policiais desceram do carro, olharam a violência, entraram novamente na viatura e nos deixaram lá ainda apanhando”, escreveu.

Vinícius conta ainda que só foi salvo porque um grupo de travestis decidiram arriscar suas vidas para salvar a dele: “Avistei de longe (e ainda apanhando) uma travesti que começou a gritar, e quando me dei conta, eram muitas ao redor de nós, e elas num grande ato de amor (porque não sei descrever com outras palavras) colocaram a vida delas em risco para salvar a minha e a de meu amigo. Elas expulsaram os caras de lá e deram sinal para um táxi. Não recordo direito, mas lembro delas falando entre elas: ‘Um já morreu, vamos tentar salvar o outro’, e então elas nos colocaram no táxi e pediram para o taxista nos deixar em casa.”

Fonte: SuperPride

03/11/2016

Hillary Clinton faz campanha em clube gay !!


Candidata pelo Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton visitou o The Manor Complex, famoso point LGBT em Wilton Manors, na Flórida, no domingo, 30.

“Nós vamos trabalhar em conjunto para alcançar uma geração livre da aids, vamos cuidar dos sem-teto, bullying e violência, particularmente dos jovens sem teto, que prejudica machuca desproporcionalmente crianças LGBT”, disse.

“E nós vamos acabar com a prática nociva de cura gay já que crianças LGBT não precisam ser curadas de nada, elas só precisam ser aceitas e abraçadas e respeitadas.”

Hillary também disse que pretende reformar a lei de armamento para que armas não caiam mais em mãos erradas e que o massacre de Orlando (na boate LGBT Pulse, em junho, que deixou 49 mortos) jamais volte a ocorrer.

Fonte: ParouTudo

Dia do Cabeleireiro !!

Hoje dia 03/11 é dia do cabeleireiro !!

02/11/2016

Homem diz ter dois pênis de 25cm !!


O boy tem 25 anos e uma característica que impressiona a todos, ou melhor, duas características que impressionam a todos. Triple D (D Triplo), ou Double Dick Dude (Cara de Dois Pintos), como ele prefere ser identificado, é um americano que afirma ter 2 pênis de 25 centímetros cada um.

Devido a isso, ele já publicou dois livros dando detalhes sobre como é sua vida com seus dois órgãos genitais, como no novo lançamento: “Double Header: My Life With Two Penises” (Cabeça Dupla: Minha Vida Com Dois Pênis).