31/08/2016

Cantor do Diante do Trono tem homossexualidade revelada !!




Guilherme Fares, ou só Gui Fares, como era conhecido na época em que dividia os palcos com Ana Paula Valadão na banda “Diante do Trono”, é um cantor Gospel que mora nos Estados Unidos e, agora, se apresenta em igrejas de Washington. Sua saída da banda de Valadão e a mudança de país agora ganharam uma possível explicação: sua bissexualidade. Conversas no whatsapp, áudios e nudes, atribuídas ao cantor vazaram esta semana no site Fuxico Gospel.

 No áudio vazado, o suposto Fares fala que o cara o estaria deixando doido enquanto está dirigindo, usando a palavra “bater” em duplo sentido. Com tom bastante erótico, ele continua a conversa escrita, mandando nudes e falando sobre o corpo. Na mesma conversa, ele revela o motivo de ter se afastado do Ministério: ele teria descoberto sua atração por homens e teria revelado isso para a banda e para os pastores da Igreja. Segundo ele, o pastor teria tentado curá-lo e ele, então, saiu, em 2013, por não acreditar que precisa de cura.

 O cantor agora segue em carreira solo, lançou singles e canta nos Estados Unidos, onde vive desde 2013. Ele ainda não deu nenhuma declaração sobre o acontecido.



Fonte: RevistaLadoA

Reality Show “The Bachelor” em versão Gay !!



O reality show norte americano “The Bachelor”, ou “O Solteirão”, em tradução livre, é famoso por juntar casais. A Logo TV anunciou que gravou e vai transmitir uma versão gay, chamada “Finding Prince Charming”. Nela, 13 participantes competem pelo coração de um príncipe. Dentre eles, há um soropositivo que, segundo a produção, ajudará a desconstruir o estigma de vida das pessoas portadoras do vírus do HIV.

Programado para ser lançado no próximo dia 8 de Setembro, o reality vai transmitir 13 solteirões vivendo na mesma casa e participando de provas para conquistar o coração do “príncipe encantado”, Robert Sepulveda Jr., um decorador portoriquenho radicado em Atlanta. O programa será apresentado pelo ex-vocalista da banda NSYNC, Lance Bass, que transformou o próprio casamento em um reality show.

A proposta do programa é fazer com que os competidores se apaixonem pelo “prêmio”, o que vai gerar um ambiente bastante competitivo e, consequentemente, muitas conversas acaloradas, discussões e, também, cenas emotivas. Como é esperado sobre o participante soropositivo, cuja revelação promete ser um dos momentos mais fortes e interessantes da temporada. No trailer prolongado sobre o programa, Robert afirma: “Estou me apaixonando por vários caras”.

Fonte: CenaG

Babão !!


29/08/2016

Pênis de atleta escapa em Luta !!


Homem é preso após trocar lubrificante por ácido em sauna gay


Aconteceu em Sydney, Austrália. Um homem de 62 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante numa casa de sexo gay da cidade, ao tentar substituir o lubrificante, que era distribuído gratuitamente, por ácido clorídrico.

Determinado, o agressor entrou em um dos quartos do clube e tentou fazer a troca. No entanto, um dos funcionários da casa percebeu o que ele estava acontecendo e chamou a polícia. Interpelado pelas autoridades, o homem acabou confessando o crime.

O ácido clorídrico é altamente corrosivo e pode trazer danos irreversíveis para os tecidos da pele. Por esse motivo, o acusado foi autuado por administrar veneno, entrar em um edifício com intenção de cometer crimes e também por danos contra terceiros.

Vale lembrar que, em 2013, neste mesmo clube de sexo gay chamado Aarows, um outro atentado homofóbico já havia acontecido quando um extremista muçulmano abriu fogo contra um dos funcionários da casa. Felizmente, ele sobreviveu aos 7 tiros e conseguiu chamar a polícia.



Fonte: SperPride

Conheça os Gatos da novela ´´Sol Nascente``

Bruno Gagliasso dará vida a Mario

Rafael Cardoso será César

 Marcello Novaes será Vittorio

Marcio Kieling será Bernardo

Henri Castelli é Ralf Tattoo

Marcelo Faria será Felipe

 Marcello Melo Jr será Tiago

Pablo Morais será Nuno

 Emilio Orciollo viverá Damasceno

Rafael Zulu será o João



Bom Dia

Acordando com Tesão !!


27/08/2016

Pau pra toda Obra !!











26/08/2016

Vaza nude de nadador brasileiro !!


Chegou recentemente à rede um vídeo do nadador brasileiro Eduardo Amaral, mostrando que além de dar o nome dentro da piscina, ele manda muito bem mostrando seus dotes.

Segundo o que rola na internet, Eduardo acabou postando sem querer um vídeo em seu Snapchat, onde aparece mostrando seu pênis. Claro, o momento foi baixado antes que ele conseguisse deletar sem que ninguém visse. Confira as fotos...







Fonte: SuperPride

25/08/2016

Casal gay em ´´Eta Mundo Bom``


A novela Êta Mundo Bom  inovou e teve um casal gay no final, formado pelos personagens Lauro (Marcelo Argenta) e Tobias (Cleiton Morais).

O médico e o alfaiate aparecerão juntos no  capítulo dessa quarta-feira da novela, após Lauro dispensar a namorada Emma (Maria Zilda Bethlem), dizendo que “não é um homem como os outros”.
 Sem criar caso, a moça aceita e completa dizendo: “Eu entendo muito bem, Lauro. É um amor que não ousa dizer o nome”.

 Depois, ele convida Tobias para jantar e os dois terminam juntos e felizes. Desde o início da trama, as cenas dos personagens já dão a entender que eles são homossexuais.

Parabéns Walcyr Carrasco

Fonte: Acapa

Gays da nova geração pensam cada vez menos em casamento !!


Com muitos anos de luta, os gays finalmente têm conseguido o direito de casar em cada vez mais lugares mundo afora, inclusive no Brasil, e sem dúvida, essa é uma conquista muito significativa e positiva para a comunidade.

Só ao mesmo tempo que esse direito vêm sido conquistado, muitos gays mais novos têm deixado a ideia de se casar um pouco de lado. Alguns sequer pensam nisso. Enquanto os que beiram os 30 ainda têm esse sonho, os “millennials”, geração nascida a partir de 1990, consideram bem menos essa ideia.

Por que? Apesar de ser totalmente aceitável, o fenômeno é curioso, e a lista abaixo foi pensada pelo portal americano Pride.com.


1 Finanças

A vida financeira dos jovens raramente é boa. Atolados em empréstimos estudantis e salários baixos nos começos de carreira, a última coisa que os millennials buscam agora é um casamento, que geralmente tende a tornar essa questão mais complicada. É errado não querer lidar com isso?

2 Heteronormatividade

Não, eles não querem parecer com os casais infelizes e heteronormativos heterossexuais. Quando pensam em casamento, muitos jovens não pensam em ficar com seus companheiros por 50 anos, como o matrimônio tradicional manda. Mas sim nas complicações de um divórcio, nos casais que estão juntos e miseráveis (no sentido emocional), mas com medo demais para largar o parceiro; nas crianças, no marasmo. Pode chamar de desilusão, mas o casamento não tem mais aquilo de sedutor que tinha, e o estilo de vida depressivo, chato e heteronormativo não apetece muita gente…

3 Independência

Mais do que qualquer outra geração, os millennials gostam de viver sua independência, e não é um homem ou uma mulher que vai fazer eles se sentirem inteiros. Principalmente os gays dessa geração estão focando em si mesmos, em suas carreiras e em como eles mesmos podem se fazer felizes. Amigos valem mais que parceiros. E a partir do momento em que você quer se colocar em primeiro lugar, em um casamento isso não é possível.

4 Monogamia

Parece que os gays estão cada vez menos em relações monogâmicas. O poliamor está em alta e a monogamia em baixa, Mas pra que casamento se o amor é livre?


Fonte: MundoMais

25 de Agosto - Dia do Soldado




24/08/2016

Justin Bieber faz seguro milionário para seu famoso pênis


Segundo o tabloide americano The National Enquirer, o cantor colocou seu famoso pênis no seguro pela quantia de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões). De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal, o astro ficou interessado na ação depois que fotos de sua neca foram parar na imprensa no início deste mês.

Após foto de Justin Bieber só de cueca, internautas pedem que The Game ensine o cantor como se faz
“Justin acredita que seu corpo nu e sua virilidade são uma grande razão para sua popularidade, por isso, se algo vier a acontecer com ele nessa área, ele quer estar protegido”, explicou o anônimo.

Fonte: SuperPride

23/08/2016

Jogador inglês tira foto com as bolas pra fora !!


Os jogadores de um time da Inglaterra foram até o vestiário onde posaram para a foto, só que um deles estava tão animado que nem percebeu que sua bola esquerda estava pra fora.

Adam Clayton aparece bem feliz na foto postada por seu amigo, o uruguaio Stuani, que pediu desculpas mais tarde: “Nós não queríamos que tudo isso tivesse acontecido".

A foto bem morna foi o suficiente para movimentar a imaginação de muita gente, que ainda brincou: “bola fora”.

Nós adoramos, podem postar mais.

Fonte: superpride

Ator pornô gay, fará série no canal americano HBO


Conhecido no mundo pornô gay, Colby Keller está preparado para viver seu primeiro personagem na nova produção do canal americano HBO. A série atende pelo nome de “High Maintenance“, e estreia no próximo mês.

A série contará a história de um traficante de maconha, que é famoso por distribuir a erva para um grupo diferenciado de pessoas em Nova York.

O primeiro episódio atende pelo nome de “Meth(od)“, e mostrará a vida de Max (Max Jenkins), que acaba de envolvendo com Sebastian, vivido por Colby. A produção promete cenas de nudez do ator, bem como, uma cena de sexo explícito.

Além do ator pornô, Christopher Caldwell a Bob the Drag Queen também dará o ar de sua graça na pele de um ex-viciado em metanfetamina.


Fonte: SuperPride

Campanha da BB Seguros com casal gay


A nova propaganda do Banco do Brasil conta com um casal gay como o foco do “BB Seguro Vida Estilo”.

Eles quiseram ousar e colocaram dois homens juntos (pela a primeira vez), e tiveram um feedback bem positivo.

A postagem já tem algum tempinho mas só agora começou a ganhar força, já que grupos no Facebook e no Twitter decidiram compartilhar o afronte.

“Parabéns BB, estão evoluindo, existem muitos tipos de clientes, famílias, pessoas e elas precisam ser reconhecidas e respeitadas”, dizia o comentário curtido mais de mil vezes.

Fonte: SuperPride

22/08/2016

Fotos do jogador da Sérvia pelado caem na rede !!


As Olimpíadas Rio 2016 pode já até estar no fim, mas parece que a Nudes Ball Tour está só começando.
Depois de alguns atletas terem suas intimidades vazadas na rede, chegou a vez do Radisa Stevanovic, jogador de vôlei da Servia fazer sucesso.
Nas fotos publicadas na internet, Radisa aparece super animado em vários ângulos mostrando o tamanho da criança.
Também é possível notar que ele está bem confortável em mostrar o rosto, o que dá a entender que ele enviou as fotos para alguém de confiança. Confira...







Casal gay posta foto se beijando durante 365 dias, para combater a homofobia !!


Um casal gay decidiu combater o ódio com amor. E foi aí que surgiu a ideia de postar uma foto por dia durante um ano, onde os dois aparecem se beijando.

 depois do massacre na boate Pulse, em Orlando, em Junho, atentado o qual deixou quase 50 pessoas inocentes mortas.
Juntos eles criaram a hashtag #TwoMenKissing. As fotos sempre são upadas com alguma frase motivacional.

Fonte: SuperPride

Bom Dia, Vamos deixar a preguiça de lado !!


21/08/2016

Adeus Olimpíadas RIO2016 !!



As olimpíadas Rio2016 terminam hoje e para nossa tristeza os boys magias que passaram por aqui já estão voltando para seus países, mas claro que o Bafon Gay vai relembrar alguns aqui.