31/05/2016

Jogador larga Futebol e virá ator Pornô !!


Após sofrer uma grave lesão, o jogador de futebol belga Jonathan Falco mudou sua vida. Aos 26 anos, ele abriu uma clínica de fisioterapia. Nas horas vagas, passou a frequentar clubes e festas e numa delas recebeu convite para dançar como go-go boy.

Falco, então, assumiu sua homossexualidade. “Se soubessem disso no futebol, eu teria enfrentado muitos problemas”, declarou. “O mundo do futebol não está disposto a aceitar jogadores abertamente gays.”

O bonitão terminou com a namorada, seguiu como go-go boy e acabou convidado para fazer filmes pornôs gays. Tornou-se sucesso na indústria de filmes adultos, na qual adotou o nome de Stany Falcone, e ganhando prêmios.








Ou seja o Jonathan esta curtindo outros tipos de bolas.

Fonte: ParouTudo

30/05/2016

Conheça os gatos de ´´Haja Coração``

Estréia nessa terça-feira a nova novela das 19hs, então fique por dentro e conheça os gatos de ´´Haja Coração´´.
Malvino Salvador

Marcos Pitombo
Nando Rodrigues

Daniel Boaventura

 Alexandre Borges
João Baldasserini

Werner Schunemann 

 Conrado Caputto

Gabriel Godoy

 Jayme Matarazzo
José Loreto
 Marcelo Mello Jr.

Rafael Zulu


Bom Dia !!

Vamos acordar pois a semana só esta começando, a ultima do mês !!


29/05/2016

Sense8 na parada LGBT de São Paulo! !


Gravação da segunda temporada da série gravada hoje na parada gay de São Paulo.



28/05/2016

Aquecimento Parada Gay !!


Começando o aquecimento para amanhã.








27/05/2016

Parada LGBT de São Paulo 2016


Neste domingo tera a 20° Parada LGBT de São Paulo, 17 trios elétricos farão a festa dos participantes na Avenida Paulista, a partir das 12h. O último trio sairá da Paulista sentido Avenida Consolação a partir das 16h.

Às 18h, haverá um show de encerramento no vale do Anhangabaú, com previsão de encerramento às 22h. Entre as atrações previstas estão a dupla Pepê e Neném, Aline Rosa e 30 DJs. Haverá também duas atrações surpresas: um artista se apresentará no último trio da Paulista e outro também de destaque na área se apresentará no Anhangabaú.
"Reforçamos a estrutura e a segurança neste ano. Esperamos fazer não só a melhor como a maior Parada. Que a Parada, que é o maior evento de SP, seja ainda maior e melhor este é o nosso objetivo", diz Líbia.

"Precisamos deixar claro para o país inteiro que esta cidade inclui todos sem preconceito. Com certeza teremos uma ótima parada", disse Felipe de Paula, secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo.

Fonte: Acapa

26/05/2016

Funk contra homofobia !!

Funk contra o preconceito! MC Queer forma exército contra a homotransfobia no clipe de "Fiscal".

Prefeito de SP coloca parada gay no calendário oficial da cidade.


O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, assinou nesta terça (24) um decreto que inclui a Parada de Orgulho LGBT no calendário oficial de eventos da cidade.

A Parada LGBT será realizada no próximo domingo (29) na Avenida Paulista e comemora 20 anos com o objetivo de "dar visibilidade do segmento "T", que engloba travestis e homens e mulheres trans", segundo Fernando Quaresma, presidente da Associação da Parada de Orgulho LGBT.

O prefeito Haddad diz que tentou apoio de vereadores para realizar uma lei colocando a Parada no calendário oficial da cidade. "Devíamos ter feito antes. Isso que eu fiz hoje que é sacramentar a Parada no calendário oficial (por meio de decreto).

Eu tomei conhecimento este ano disso, não achei que a Parada não estivesse(no calendário oficial), porque a Parada é tão antiga e nunca tinha trazido à luz. Normalmente, o calendário oficial é tratado na Câmara Municipal e se esperava que fosse uma iniciativa legislativa", disse Haddad.

Fonte: Acapa

Feriadão !!


25/05/2016

Casal gay ganha concurso de supermercado !!


Há cerca de dez dias, uma rede de supermercados do interior do Rio Grande do Sul resolveu celebrar o Dia dos Namorados com um concurso de popular.

Os casais de cada uma das cidades em que a rede Cotrijui tem lojas deveriam enviar para o email da empresa uma foto, que seria publicada no Facebook. Os casais com o maior número de curtidas serão premiados com um jantar romântico.

Seria mais uma ação de marketing corriqueira, se os organizadores do evento não fossem surpreendidos pela popularidade de um casal ainda - e infelizmente -  pouco comum: um casal formado por pessoas do mesmo sexo.

O par de namorados Marlon Soares e Maykon dos Santos enviou a foto ao supermercado no dia 23 de maio e, em cerca de 24 horas, já tinha mais de oito mil curtidas a seu favor. O casal que está na segunda colocação e é heterossexual tem menos de 700 curtidas.

No total, cerca de 70 casais disputam o concurso. Apesar da surpresa, a rede de supermercados apoia a iniciativa.

Fonte: Acapa

Manequins homoafetivos nas vitrines da Riachuelo !


Depois da polémica envolvendo a cantora gospel Ana Paula Valadão criticando a campanha publicitária das lojas C&A, agora chegou a vez das lojas Riachuelo sambarem na cara da sociedade.
Manequins representando casais homoafetivos de mãos dadas nas vitrines pro dia dos namorados.

A família tradicional brasileira ja já vai ter que andar pelada de tanto boicote!

Fonte: Mães pela Diversidade.

Rapper Criolo muda letra de música que ele mesmo achava Transfobica !!


O rapper Criolo resolveu mudar a letra da música "Vasilhame" ao perceber seu conteúdo transfóbico. A faixa está no álbum relançado "Ainda Há Tempo", o primeiro de sua carreira, e, na versão antiga, trazia a frase: "Os traveco tão aí, oh ! Alguém vai se iludir".

Por "traveco" ser um termo pejorativo, o artista alterou a canção 15 anos depois, transformando a frase em: "O universo tá aí, oh! Alguém vai se iludir". Depois da mudança, muitos fãs elogiaram a atitude e a sensibilidade de Criolo em relação à população de travestis.

Em entrevista ao jornal "O Globo", o rapper afirmou: "Quando você é jovem, pode magoar alguém sem saber. Não porque você é mau, mas porque ninguém falou para você que aquilo poderia ser ruim. O conhecimento traz luz. Não foi só essa modificação que fiz nas letras. Revi tudo e mudei aquilo que não tinha necessidade de ficar. Não tenho problemas em dizer que errei.

25 de Maio - Dia do Orgulho Nerd !!



24/05/2016

16ª Feira Cultural LGBT de São Paulo !!


No dia 26 de maio, feriado, irá acontecer a tradicional Feira Cultural LGBT, organizada pela APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT) em parceria com a Four X Entertainment. Em sua 16ª edição, com programação gratuita, ela acontece no Vale do Anhangabaú, das 10h às 22h. No dia, o público poderá assistir performances de artistas LGBT’s no palco do evento e conferir as opções de cultura, lazer e gastronomia, além de adquirir produtos.

Ao todo são 60 tendas – comerciais com produtos dos mais variados segmentos que vão de moda e decoração e outras de alimentação; além de oficinas culturais com dragqueens, aulas de samba, samba rock e dança afro, espaço para adoção de cães e gatos, artesanato equatoriano e peruano e um bate-papo com escritores especializados em literatura com temática LGBT. Também terão tendas especificas para divulgação dos trabalhos de Organizações Não Governamentais (ONGs) e demais entidades que apoiam a causa LGBT. Na praça de alimentação, a novidade é a parceria com a lanchonete Bob’s e a Pizzaria Patroni, que junto com outras tendas de comidinhas, ficarão responsáveis por toda a parte gastronômica do evento com combos exclusivos para ocasião. As marcas Skol e Kibon, também marcarão presença no evento, com produtos de seus portfólios.
16ª Feira Cultural LGBT

– Data: 26 de maio
– Horário: das 10h às 22h
– Local: Vale do Anhangabaú – ao lado do metrô Anhangabaú em São Paulo
– Realização: APOGLBT
– Produção: FourX em parceria com a Groupe 360º e OCP
– Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/508776212647310

Fonte: ParadaSP.org

Brasil tera atleta assumidamente gay nas Olimpíadas Rio 2016 !



Ian Matos é o primeiro atleta homem assumidamente homossexual a ganhar vaga no Time Brasil para os Jogos Olímpicos do Rio. O saltador revelou a orientação sexual no início de 2014 e, no ano passado, já defendeu o Brasil no Mundial da Desportos Aquáticos.


Ele e Luiz Outerelo, ambos do Fluminense, eram favoritíssimos a ficarem com a vaga brasileira no trampolim sincronizado e confirmaram isso nesta sexta-feira, vencendo o Troféu Brasil com 367,71 pontos.

Fonte: CenaG

23/05/2016

Banda Uo - lança clipe ´´Arregaçada`` !!


A Banda Uó acaba de lançar o clipe de “Arregaçada“.

A música tem uma batida já conhecida, original de MC Hammer de “U Can’t Touch This”, é o terceiro single oficial do álbum “Veneno“, lançado no ano passado.

O clipe se desenrola em torno de Candy Mel, que sensualiza o tempo todo. Davi e Matheus fazem uma ponta com dancinhas engraçadas, que é a marca registrada deles.

Fonte: SuperPride

Bom Dia !!

Vamos fazer a barba por que a semana só esta começando. 


22/05/2016

Preparadx, o Festival LGBT do Brasil


O Blog Bafon Gay esteve neste sábado no Festival Preparadx, o maior festival LGBT do Brasil, que ocorreu no sambódromo do Anhembi em SP.
O evento foi maravilhoso com a presença das Divas Ludmilla, Daniela Mercury e Valesca Popozuda.
Confira as fotos:
DJ Mauro Borges
Ludmilla
DJ Paulo Pringles






 Magno do Bafon Gay e o Dj Harry Louis
Magno do Bafon Gay e Malu esposa de Daniela Mercury