30/04/2016

PRECONCEITO NO MEIO GAY

 Fonte: Canal ParaTudo - Youtube

29/04/2016

Como engolir esperma sem Nojo


Você sabia que engolir esperma pode combater a depressão, regular o humor e diminuir em até 40% o risco de câncer?
E não para por aí: toda porra é rica em proteínas, sódio, colesterol e açúcares.

Sim, isso mesmo! Não faltam bons motivos para tomar o leitinho do boy, minha gente! Mas, mesmo assim, muito gay por aí tem nojinho de botar tudo pra dentro quando fica de boca cheia.
Mal sabem que engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem: engolir indica completa aceitação, enquanto cuspir é visto como uma rejeição.

Se você faz parte do grupo de “cuspidores”, antes de mais nada, entenda uma coisa: não existe essa bobagem de nojo entre um casal. Sexo é troca de fluidos.
Agora, se quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor do esperma:

#1. Easy like sunday morning. Engula pela manhã!

Se o fato de engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, saiba que esse reflexo é muito menos ativo pela manhã.
Dica: tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar, essa é a melhor hora para engolir esperma com um mínimo de reflexo.

#2. Engula tudo de uma vez só

A maior reclamação sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo.
Na hora de engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando manter o liquido todo na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.












#3. Engula rápido

Tente engolir assim que ele gozar. Dessa maneira, você evita que o esperma fique mais pegajoso.
Sabia que o esperma fica mais grudento quando entra em contato com líquidos? Portanto, nunca deixe que ele caia em seus olhos. Lembre-se de que quanto mais se molha, mais grudento fica.

#4. Use a técnica milenar da garganta profunda

Quando você abocanha profundamente o pênis do seu parceiro, a cabeça dele fica tão dentro da sua boca que a ejaculação ultrapassa as papilas responsáveis pelo gosto amargo, no fundo da língua.
Conforme seu parceiro se aproxima do momento de gozar, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir.

#5. Pêra, uva maça, salada mista: escolha o sabor do seu lubrificante

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto amargo do esperma. Escolha o sabor que mais te agrada e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de enfiar na sua boca.
Além de amenizar o gosto ruim, essa dica vai facilitar o sexo oral (especialmente no fundo da garganta), pois você não precisará produzir toda lubrificação sozinho.

#6. Chupe uma bala

Experimente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de cair de boca. Essas balas vão disfarçar o gosto do sêmen quando ele ejacular.
Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.

#7. Deixe algo para tomar do lado da cama

Uma maneira de não sentir o gosto do sêmen quando você o engole é beber algo logo após o “procedimento”.
Depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água que está no criado mudo e tome uns goles. Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto.

Engolindo o esperma dessa forma, corretamente, você nunca vai sentir o sabor. #ficaadica

Alimentação
Uma coisa é certa: a alimentação pode mudar o gosto do esperma. Comidas tipo carne vermelha, alho, cebola e café podem deixá-lo amargo e ácido. Já os alimentos que naturalmente contêm açúcar, como frutas, podem deixá-lo mais doce.

Cuspir ou engolir?
Imagine que o seu homem está no maior tesão e você corta esse momento com nojinhos, correndo para cuspir, ou faz a loca indelicada cuspindo no chão. Corta clima total, não é mesmo?
Se você não consegue/ não gosta/ sente muito nojo/ não tem a menor vontade de engolir, ok. Está no seu direito. Sexo deve ser bom para ambas as partes, sempre. Agora, tente de alguma forma avisar o boy para ele não gozar na sua boca.



*** Importante ***
Vale ressaltar que ingerir esperma aumenta as chances de transmissão de DST´s. Por isso, engula apenas se tiver plena confiança no parceiro.

Saúde em primeiro lugar!

Fonte: Meuboymagia

Funcionário homossexual foi obrigado pelos patrões a procurar “cura gay” em igreja !


O dono de uma empresa foi condenado a pagar uma indenização de 25 mil reais a um ex-funcionário, em Florianópolis, Santa Catarina. De acordo com o processo, o empregador forçou o rapaz a freqüentar cultos religiosos para deixar de ser gay.

Na época, o promotor de eventos foi demitido por se recusar a acompanhar os patrões nos cultos evangélicos que eles freqüentam.

O empregado trabalhou por dois anos na empresa e contou que, após se afastar do culto, passou a ser convocado para reuniões com os sócios e o pastor para “tratar” da orientação sexual dele e do retorno à igreja. Além de ouvir sermões, ele chegou a ser tratado como “pessoa inconstante”, “sem caráter” e “ladrão”, sendo posteriormente demitido e desalojado da casa que alugava, nas dependências da empresa.

Revoltado, ele recorreu à Justiça e ganhou a causa.

Fonte: CenaG

29 de Abril - Dia Mundial da Dança !!


28/04/2016

Usher com Nude no Snapchat


O cantor Usher decidiu compartilhar seu dia no Snapchat, fazendo um pequena tour por sua casa pela a manhã. O cantor mostrou tudo, sim.. tudo mesmo.

Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira (28). Usher mostrou cada cômodo da sua casa, tanto do lado de fora quanto do lado de dentro.

Assim como um episódio do MTV Cribs, o cantor entrou em casa arrancando a roupa e foi direto para o banheiro.

Ele compartilhou uma foto pelo ângulo debaixo e surpreendeu seus seguidores logo em seguida com uma nude mostrando seu rosto.



Fonte: SuperPride

27/04/2016

Lutadora e UFC posta foto nua com a namorada


Amanda Nunes, conhecida como Leoa, que se prepara para disputar o cinturão do peso galo feminino contra a atual campeã, Miesha Tate, no próximo dia 9 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos EUA, pelo UFC 200.

No Facebook, a Leoa mostrou como tem aproveitado os momentos de folga. Ao lado da namorada e aparentemente nua, a lutadora postou uma foto deitada na cama. A imagem dividiu opiniões entre os seguidores da lutadora.

Fonte: CenaG

27/4 Dia do Goleiro


Ex-senador, de 90 anos, vai se casar com homem de 40 anos !!


Um ex-senador americano de 90 anos vai se casar novamente nesta semana, mas desta vez, com um homem. Harris Wofford declarou que se sente sortudo por viver em uma época em que o casamento foi “fortalecido” desta forma.

O político disse que teve dois grandes amores na vida: a esposa Clare, que morreu em 1996, e Matheus Charlton, 40 anos, com quem vai se casar.

Fonte: CenaG

26/04/2016

Drag Pabllo Vitar em campanha da Avon




Na tarde da última segunda-feira, 25, eu e metade das gays da internet levaram um lindo e maravilhoso tiro. É que a marca de cosméticos AVON pegou todo mundo de surpresa quando publicou em sua página no Facebook um gif sobre a nova promoção da marca, que tem a drag Pabllo Vitar como estrela da campanha.

Não bastasse ter Pabllo como estrela da promoção a marca tem se posicionado positivamente nos comentários da publicação. Agradecendo aos elogios e explicando seu posicionamento aos haters, a AVON deu um show de visibilidade.

 Pabllo Vittar, é atualmente uma das drags mais famosas do Brasil, inclusive participou do programa da Globo "Amor&Sexo". Pabllo também é cantora, e já tem alguns hits's conhecidos na web, entre eles "Open Bar", "Minaj" e "Amante".

Fonte: Paramocinhos

26 de Abril - Dia do Engraxate !!




25/04/2016

Vamos Acordar ...


23/04/2016

Nudism Beach !!












22/04/2016

Atores de 'Game of Thrones' dão beijo na boca em programa de TV



Além do bafo que rola entre os personagens Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e Theon Greyjoy (Alfie Allen), os dois atores deram mais motivos para os fãs gostarem deles.

Acompanhada de Michael McElhatton, intérprete de Roose Bolton, a dupla estece no talk show Jimmy Kimmel Live, na terça-feira, 19 para promover a sexta temporada da série.

O apresentador pede que eles demonstrem aos fãs da série que são amigos através de um abraço. Mas Iwan fica animado e dá um beijo na boca de Alfie. 

Fonte: ParouTudo

Amor e Sexo em 2017 !!



Depois de confirmar que essa seria sua última temporada, Fernanda Lima fez a alegria dos fãs ao anunciar que haverá uma nova temporada de “Amor & Sexo“.

O programa é um dos líderes de audiência da Rede Globo aos sábados, e conta de maneira bem humorada as questões relacionadas ao sexo.

Em sua conta oficial no Instagram, a apresentadora escreveu: “Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa história. Pensando bem, pra que ter fim? Por isso, meus amores, eu tenho o prazer de dizer que “Amor & Sexo” volta em 2017!”

A novidade foi muito bem recebida pelos os fãs que esperam ansiosamente pela nova fase.

Fonte: SuperPride

21/04/2016

Frexting, a prática de mandar nudes para amigos !!


Você já recebeu ou enviou fotos pelado pra algum amigo ?

 Isso tem um nome: frexting (de friends [amigos] + texting), a prática de enviar aos amigos fotos com conteúdo erótico, nudez, mas sem nenhum objetivo sexual.

Segundo a teoria que sustenta o frexting, quando enviamos estas selfies nuas aos nossos amigos estamos apenas assumindo a sinceridade da nossa relação. Ou seja, quando você quer tanto, mas tanto enviar uma foto onde está pelado, mas não quer fazer isso com um estranho. Sendo assim, nasce a possibilidade de mandá-la para alguém em quem confiamos e que não vai jogar essa imagem na rede.

O conceito não é novo e ganhou mais dimensão quando a escritora Kelly Williams Brown publicou no seu blog, o Adulting Blog, vários posts que incentivavam as pessoas a enviarem fotos desse tipo. Pra você ter uma noção, já existe um protocolo e regras bem definidas para essa nova tendência.

Ao receber uma foto pelado, os amigos devem responder com emojis para que, segundo o jornal espanhol El País, a experiência “seja tão divertida e libertadora como deve ser”.
Fonte: SuperPride

Ai gente cada uma né, eu não vejo menor interesse em mandar e receber fotos pelado para Amigos, que se tiver que mandar que seja para desconhecidos rsrsrsrs.



20/04/2016

Dicionário altera definição de FAMÍLIA para incluir gays !!


A próxima edição do Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa virá com o significado do termo “família” alterado. A decisão de alterar a definição é servir como um contraponto ao Estatuto da Família, que define a palavra como a relação entre um pai, uma mãe e seus filhos.

Atualmente no dicionário o termo é definido como um grupo de pessoas vivendo sob o mesmo teto. Mas para André Lima, sócio da agência NBS, tal definição “é reducionista e anacrônica”.

“O mundo é diverso, abrangente e dinâmico. A atual definição de ‘família’ é reducionista e anacrônica. O que desejamos é atualizar esta definição e contribuir para a reflexão sobre quais são os verdadeiros laços que unem as pessoas em forma de família”, disse ele.

A NBS resolveu criar a campanha #todasasfamílias pedindo para que o público sugira definições para a palavra. A partir do que for sugerido, especialistas poderão criar uma definição “sem preconceitos e limitações”.

Essa campanha tem parceria com a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio e a Associação Brasileira de Famílias Homoafetivas que estão divulgando vídeos mostrando famílias formadas por homossexuais.

Fonte: MundoMais

19/04/2016

Vaza nude do namorado do Ricky Martin !!


Apenas alguns dias depois de Ricky Martin apresentar ao mundo seu novo namoro, eis que acaba de surgir na internet uma nude de Jwan Yosef.

Na semana passada, os dois compareceram no evento da amFAR 2016, onde o cantor se apresentou com Ivete Sangalo e beijou uma mulher por mais de 315 mil reais.

O dinheiro foi dado ao evento para fins de estudos contra a AIDS. A foto do novo amor de 38 anos de astro pop foi adicionada à internet nesta terça-feira (19).



Fonte: SuperPride

Lambe-lambes estão espalhados pela capital paulista


Em São Paulo, entre poemas e pôsteres feministas, surge o projeto colaborativo LGBTour. Os lambe-lambes trazem frases que dão visibilidade às orientações sexuais, identidades de gênero e deixam a cidade mais colorida. As artes estão disponíveis no site do projeto para serem baixadas, impressas e coladas por qualquer pessoa.

Fonte: Igay

Comissários gays da Air France não querem voar para o Irã !!


Um comissário de bordo assumidamente gay da Air France, abriu uma petição no site Change.org para que ele não seja obrigado a voar para o Irã.

O motivo: no país do Oriente Médio, a homossexualidade é ilegal e pode render condenação à morte.

Na petição, o comissário, que assina como Laurent M, argumenta que a Air France não tem o direito de obrigar os funcionários a viajar “a um país onde seus iguais são mortos por serem apenas quem são”.

Até o momento, o abaixo-assinado já recebeu mais de 28 mil adesões.

Fonte: Paroutudo

Festival LGBT em São Paulo !!




Um festival de 14 horas com a presença das maiores divas pop do Brasil e DJs de renome. A TOP Entretenimento traz para São Paulo a Preparadx, evento que acontece no dia 21 de maio, no Espaço Anhembi, abrindo com chave de ouro a Semana da Diversidade e Inserção da Cultura LGBT, em São Paulo. “Queremos entrar para história e nos tornar parte do calendário anual de eventos da cidade”, diz Fernando Plapler, idealizador do festival.

A partir das 16h, as quatro pistas estarão prontas para fazer a alegria do público. No palco principal, Ludmilla abre a festa. Em seguida, a rainha Daniela Mercury, Valesca Popozuda e uma quarta diva surpresa farão suas apresentações que prometem agradar todos os gostos. Além do palco principal, o evento terá quatro pistas tocando o melhor da música brasileira, eletrônica e pop.

Além de ser um grande festival, cheio de atrações especiais, a Preparadx traz uma miscigenação de cores e culturas, mostrando o que São Paulo e o Brasil têm de melhor em termos de público, pessoas, bares, baladas e festas.

A Semana da Diversidade LGBT começa com a Preparadx e termina com a Parada do Orgulho LGBTs, que acontece no dia 29 de maio, domingo, na Avenida Paulista.

SERVIÇO :

PREPARADX

Local: Espaço Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP (entrada pelo portão 28)

Data: 21/05

Horário: 16h às 06h

Classificação: 18 anos

Acesso para cadeirantes: Sim

Atrações:

• Pista LALA – Com o melhor da música POP

DJ André Pomba (Clube a Lôca)

DJ Fernando Moreno (Ultralions)

DJ Mauro Borges (Clube a Lôca)

DJ Daniel MS (Ursound)

• Pista GUARACI

Daniela Mercury

Valesca Popozuda

Ludmilla

Diva surpresa (A confirmar)

DJ Mau Mau

DJ Paulo Pringles

• Pista BRASILIDADE – Com o melhor da música Brasileira

DJ Caio Neiva (Tereza)

DJ Click (Tereza)

DJ Mael Nery & Rika Sabbadin (Hangover)

DJ Adriano Rosa

• Pista TORIBA – Com o melhor da música Eletrônica

DJ Diego Tavares (Clube a Lôca)

DJ Paulo Ciotti (Bubu Lounge Disco)

DJ Herbert Tonn (Blue Space)

DJ Gustavo Vianna (Bigger)

DJ Bruno Pacheco

Valores:

• Pista:

Lote promocional: R$ 40,00 – até o dia 17/04

1º lote: R$ 50,00 – de 18/04 a 01/05

2º lote: R$ 60,00 – de 02/05 a 13/05

3º lote: R$ 70,00 – de 14/05 a 21/05

• Pista Premium:

Lote promocional: R$ 60,00 – até o dia 17/04

1º lote: R$ 70,00 – de 18/04 a 01/05

2º lote: R$ 80,00 – de 02/05 a 13/05

3º lote: R$ 90,00 – de 14/05 a 21/05

• Camarote VIPADO

www.vipado.com.br

1º lote: R$ 120,00

2º lote: R$ 160,00

(Todos os valores acima são referentes a meia entrada. Caso não tenha carteira de estudante, basta levar um quilo de alimento na entrada do evento e servirá como comprovante de meia entrada.)

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:
Local: Bottle Dog
Endereço: Rua Iguatemi , 255

Local: Villa Imperial
Endereço: Rua Maria Antonia,368

The Joy
Rua Maria Antonia, 330

Vendas também no site ingresso www.ingressorapido.com.br

Dia do Índio !!






18/04/2016

É Hoje !! Nova Temporada de Academia de Drag

A segunda temporada começa  hoje  18 de abril em episódios semanais, sempre às segundas às 20h
10 competidoras em busca do título de Drag mais completa! São elas: Bárbara Blanko, Duda Dello Russo, Fefe Houston, Mackaylla, Mina De Leon, Malonna, Nathy Dumond, Natasha Sahar, Sarah Hayckman, Sasha Zimmer
Nesse ano letivo, Silvetty conta com um Staff maraaaavilhoso para ajudá-la - A maravilhosa Alexya Twistter como Inspetora; Cabral como conselheiro; Rick, o Assistente Magia; e Lully Fashion a repórter especial.
A final será ao vivo numa grande festa na boate Cantho, com a apresentação das finalistas, show com todas as candidatas, convidados especialíssimos, além do conselho de classe com juri e público decidindo quem será a grande vencedora do Academia de Drags!
Fonte: AcademiadeDrags


Leões gays impressionam internet !!


O romance de dois leões machos ganhou repercussão na internet após a advogada belga Nicole Cambré divulgar uma foto que ela tirou na região de Kwando em Botsuana, no Sul do África.

A mulher diz que durante um safari viu os leões se acasalando e que ouviu do guia que o comportamento homossexual estava ocorrendo ao menos por uma semana.

“Foi a primeira vez que vi comportamento gay em leões, mas lendo a respeito quando voltei, não é nada incomum. Com a luz em torno do sol, deu algumas imagens espetaculares”, disse a advogada ao jornal Daily Mail.


Fonte: ParouTudo

Good Morning !!


16/04/2016

Depois do Futebol !!