29/02/2016

Atleta deixa neca escapar durante competição !!


Chris Jones acabou se dando mal durante sua apresentação na competição do NFL combine que aconteceu nos Estados Unidos.
O atleta ao correr, acabou deixando seu pênis a mostra, parece que não coube dentro do shorts escapar.

Sam Smith no Oscar


 O cantor britânico Sam Smith venceu o seu primeiro Oscar com a música “Writing’s On The Wall”, da trilha sonora de “007 Contra Spectre”.

No discurso de agradecimento, Sam Smith dedicou o prêmio à comunidade LGBT mundial.
“Eu estou aqui como um orgulhoso homem gay e eu espero que um dia nós todos podemos ser iguais”, disse.

“Writing’s On The Wall” concorria na premiação com “Til It Happens To You”, da Lady Gaga, para o documentário “The Hunting Ground”; “Earned It”, do The Weeknd, para o filme “50 Tons de Cinza”; “Manta Ray”, do filme “Racing Extinction”; e “Simple Song #3”, do filme “Youth”.

Fonte: CenaG

Bom Dia, Adeus Fevereiro !!



27/02/2016

26/02/2016

Boa Noite !!


Chelsea anuncia que terá torcida organizada LGBT !!



O Chelsea anunciou que irá ajudar a criar a ainda vai apoiar a primeira torcida organizada LGBT do time.

A iniciativa tomada foi resultado da parceria do clube com uma rede de torcedores homossexuais no futebol.

Segundo o clube, o Chelsea “irá colaborar na formação do grupo e oferecerá apoio e assistências para assegurar seu crescimento”.

Fonte: CenaG

25/02/2016

Nelson Sheep deixa canal Põe na Roda !!


Nelson Sheep deixou de vez o canal Põe na Roda, na carta aberta colocado no site SuperPride Nelson explica que toda rotina e estresse estava afetando sua saúde.

Na verdade, todos sabemos que Nelson e Pedro HMC eram namorados, segundo pessoas próximas, o casal estava brigando muito e discutindo na frente de todos que quisessem ver, isso quando a roupa suja não era lavada nas redes sociais.

Na carta que Nelson escreveu dar para notar nitidamente que as coisas não estavam boas nos bastidores, em agradecimento aos ex colegas de trabalho, Nelson rasgou elogios ao amigo Felipe Abe e em relação ao fundador do canal e ex-namorado Pedro HMC, somente um muito obrigado. Xiiiii


Leia abaixo a carta aberta de Nelson.

Demorei bastante tempo para dizer isso, mas não tem mais jeito. Estou fora do Põe na Roda!
Quero agradecer aos seguidores que assistiram, compartilharam e interagiram com os vídeos aos quais me dediquei, que são praticamente todos. Fui convidado, fiz parte deste projeto desde o começo e tenho muito orgulho das coisas que produzi. No entanto, a rotina, cansaço, estresse e desgaste tem afetado minha saúde fisica, mental e minha relação com as pessoas. Isso tem que parar.

Sentirei muita saudade das entrevistas que consegui, dos sorrisos, das lágrimas, das viagens e até mesmo da corrida contra o relógio para colocar os vídeos no ar, toda quarta-feira, às 11h24. Mas agora vou focar todo meu tempo e esforço nas minhas coisas.

Agradeço a Deus por me dar a chance de poder levar os meus pensamentos e os nossos pensamentos coletivos até você. Agradeço a todas as centenas de pessoas que conheci e que toparam aparecerem nos vídeos de forma colaborativa. Agradeço aos milhares de inscritos que confiaram em nós e ao amor incondicional que despejaram no meu coração. Esse é o meu grande pagamento!
O Põe na Roda é maior do que os indivíduos, é um grande agente de transformação da nossa sociedade e deverá seguir seu caminho, assim como farei com o meu. Estou muito consciente da minha decisão e confiante no destino.

Sou um produtor de conteúdo nato e permanecerei criando coisas para vocês se informarem e entreterem. O Superpride continua firme e forte, porque é a minha grande razão de existir e precisa ser atualizado sempre. Minha missão neste mundo!
Aproveito para dizer o quanto amei trabalhar com o Felipe Abe, que é uma das pessoas mais talentosas, espirituosas e bondosas que conheci na vida. Te amo, amigo! Obrigado por ficar ao meu lado nos momentos mais complicados e nas madrugadas sem fim.

Quero deixar meu obrigado ao Pedro HMC, o criador desse projeto fantástico, e desejar muita sorte. Como prometi, conte sempre com o Superpride para divulgar suas produções.

E por fim, como temente a Deus, me coloco à disposição Dele, sempre e incondicionalmente, porque ele está no comando da minha vida.
Isso é tudo o que vocês precisam saber.

Com amor,
Nelson Sheep

24/02/2016

Rapaz rasga as calças dançando work da Rihanna !!


Rapaz ao sensualiza  dançando work da Rihanna e na parte do rapper acaba rasgando sua calça. O mais curioso é que ele consegue a proeza de rasgar a calça juntamente com a cueca. Mas às vezes da a impressão que ele estava sem. kkk





Força, Léo Aquilla !!



 Léo Aquilla está vivendo um drama. De casamento marcado com o professor de artes marciais Chico Campadello, Léo recorreu às redes sociais para revelar que o noivo está internado em estado gravíssimo e pedir ajuda dos fãs.

Em um vídeo emocionado, ela diz que o casamento pode não acontecer. Segundo Léo, Chico - como chama o noivo - passou por um procedimento cirúrgico durante o qual houve complicações e ele está internado, em estado grave, com embolia pulmonar. "As chances de sobrevivência dele são muito poucas", diz ela que agora prefere ser chamada por Leonora.

Procurada pelo EGO nesta quarta-feira, 24, Léo afirmou que não poderia dar uma entrevista. "Estou com o coração dilacerado, e não tenho condições de falar nada", disse.   Já o assessor da repórter informou que o estado de saúde de Chico ainda é grave, mas ele não apresenta nenhuma melhora ou piora. E acrescentou que ele está na UTI tendo acompanhamento dos médicos, que ainda não sabem por que o paciente teve embolia pulmonar.

"Léo está medicada e em choque. Impossível de dar entrevistas", declarou a assessoria de imprensa da repórter no final da tarde desta quarta-feira, 24.

Fonte: EGO

Estamos Rezando por Léo.

23/02/2016

Vaza Suposto Nudes do Matheus BBB16 !!


As redes sociais pegam foto com as fotos do participante Matheus BBB16 que já confessou dentro da casa, em uma conversa com sua amiga Adélia, que já mandou muitas nudes.

Matheus também já foi pego fazendo movimentos estranhos debaixo do edredom sozinho no quarto amarelo. Afinal de contas, já tem 1 mês de confinamento…
Eis que melhor que nude, chegou à rede recentemente um suposto vídeo onde o participante aparece se masturbando. Para ver esse instrumento do perigo em movimento.

Antes que os problematizadores venham argumentar dizendo que não é ele: ninguém tá afirmando nada! Até porque lá em cima tá escrito: SUPOSTO .
















Fonte: SuperPride

Nikki e seu novo clipe ´´Eu faço Assim ``

A cantora Nikki, uma das finalistas do The Voice Brasil e queridinha do público LGBT, saiu na frente e acaba de lançar o seu primeiro videoclipe.

O clipe "Eu faço assim" saiu nesta madrugada de terça (23) e mostra uma cantora sensual e cheia de atitude, e claro, um monte de boy magia sarado pra ninguém botar defeito.
Após raspar o cabelo rosa que era a sua marca registrada na final do programa, (que diga-se de passagem foi uma ótima estratégia de marketing, mas que foi em vão uma vez que ela perdeu o programa) Nikki aparece no clipe com o cabelo ainda raspado em um visual que lembra muito a diva Jessie J.

Fonte: Acapa

22/02/2016

Britney Spears procura namorado nerd e com pênis grande !


A cantora Britney Spears procura duas qualidades básicas em um namorado. A loira afirmou que procura um “nerd” com pênis grande.

O anúncio inusitado foi feito durante apresentação no Planet Hollywood Resort & Casino em Las Vegas. Para surpresa dos fãs, a loira disparou: ‘Tem que ser um nerd gostoso com um pênis realmente grande’.

Fonte: CenaG

Totalmente Demais contra homofobia! !



Na novela "Totalmente demais” o elenco entrou na campanha contra a homofobia, veja abaixo. No capítulo de sábado 20/2, Max (Pablo Sanábio), que é gay foi espancado na saída de uma boate. Atores e atrizes publicarão em suas redes sociais fotos de apoio à campanha, na hora da novela. Eu apoio!

Bom Dia, Vamos Acordar !!


20/02/2016

X Large !!








Servente Magia !!



Um boy magia lá de Rondônia que anda fazendo muito sucesso pelo mundo. Ele chama Gleiderson Rodrigues Gasparrini e até três anos atrás ganhava a vida como servente de pedreiro na pequena cidade de Ariquemes. 

Um dia, o boy  resolveu tentar a sorte em um concurso de beleza da capital e acabou faturando o primeiro lugar. A partir daí, um grupo de agenciadores de Florianópolis apostou no potencial de Gleiderson  e propôs a ele, uma temporada de trabalhos em Milão. Foi aí que o muso deixou os canteiros de obras e partiu para as passarelas.

Ao todo, já foram mais de três mil trabalhos internacionais. O magya que começou na Itália, já passou por China, Hong Kong, Malásia e Singapura, e agora quer se estabelecer em Nova York.


Fonte: HugoGloss

19/02/2016

Final do BiShow no ´´Amor e Sexo``



No Bishow, as drag queens Glória Groove, Sarah Mitch e Aretuza Lovi ensinaram três "bofes", como são chamados os rapazes heterossexuais na gíria gay, a se montarem. A cada programa, eles passaram por novas provas e aprenderam uma etapa diferente da arte de se transformar em uma "queen". No último programa , o humorista Marcelo Adnet ensinou os concorrentes a falarem Pajubá, dialeto popular que insere palavras de línguas africanas e que foi adotado pela comunidade LGBT, popularizando expressões como amapô (mulher), picumã (cabelo) e aquenda (presta atenção).

Com a ajuda das madrinhas, o trio aprendeu a usar unhas postiças, sambar no salto alto e dublar.

A final do quadro ocorre nesse sábado 20/02, no Amor e Sexo e claro que não iremos perder.


18/02/2016

Nike rompe contrato com boxeador homofóbico !!



Depois da exoneração do secretário dos Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro, foi a vez do boxeador filipino Manny Pacquiao se arrepender de proferir palavras ignorantes contra a comunidade LGBTQ.

Em entrevista à imprensa do seu país, o boxeador chegou a dizer que homossexuais são piores do que animais. Por conta disso, a Nike rompeu o patrocínio do atleta, que já durava 10 anos.
O desenrolar da história aconteceu por conta da declaração impensada de Pacquiao ao falar sobre seu posicionamento contra o casamento homoafetivo.

Ao justificar, ele comentou: "É senso comum. Você vê animais que ficam macho com macho ou fêmea com fêmea? Então, os animais são ainda melhores, porque sabem distinguir macho de fêmea, certo? Agora, se deixarmos macho com macho ou fêmea com fêmea, isso nos torna pior do que animais".

Mesmo com uma carreira repleta de vitórias, são 57 vitórias e 6 derrotas, o boxeador não conseguiu manter a parceria com a gigante mundial.
"Nós achamos os comentários de Manny Pacquiao detestáveis. A Nike se opõe fortemente à discriminação de qualquer tipo e tem longo histórico de apoio e manifestação a favor dos direitos da comunidade LGBT. Nós não temos mais uma relação com Manny Pacquiao", diz o comunicado da Nike.

O atleta chegou a postar uma mensagem pedindo desculpas à comunidade LGBT em suas redes sociais. Mas ressaltou que seu posicionamento em relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo não mudou. 

Fonte: Acapa

Paródia: A Chuca me Traiu !!


A música é uma paródia de “A Lua Me Traiu“, da famosa Banda Calypso lançada a muito tempo atrás.
O clipe ainda conta muita dança sem sentido e um final jamais surpreendente, para dar reforçada que pode acontecer com todo mundo.
Confira o clipe.


17/02/2016

Gozar é Vida !!


Urologistas descobriram após estudo, que os homens que ejaculam quase todos os dias têm um risco menor de desenvolver câncer de próstata.

Este foi o maior estudo que já explorou a ligação potencial entre a ejaculação e o câncer de próstata.Os pesquisadores revelaram que os homens com idade entre 40 e 49 anos que ejaculam pelo menos 21 vezes por mês tem menor risco de desenvolver problemas na próstata do que aqueles que o fizeram de quatro e sete vezes.
Para realizar o estudo, os especialistas da Harvard Medical School estudaram quase 32.000 homens por 18 anos.

Destes, 3.839 foram diagnosticados com câncer de próstata durante esse tempo.
Durante o acompanhamento os homens precisaram revelar quantas vezes eles haviam ejaculado entre as idades de 20-29 anos e de 40 - 49 anos e em 1991, que foi o ano antes do início da pesquisa.

Resultados
Os resultados mostraram que os homens que ejaculado mais frequentemente eram menos susceptíveis de desenvolver a doença.
Os resultados também permaneceram o mesmo quando fatores ambientais, incluindo dieta, estilo de vida, e câncer da próstata na família foram considerados.

"Ao mesmo tempo, dada a falta de fatores de risco modificáveis para câncer de próstata, os resultados deste estudo são particularmente encorajadores", disse Dra Jennifer Rider, da Harvard Medical School e do Brigham e do Hospital da Mulher.

Estudos anteriores sugeriram que a ejaculação pode diminuir a verossimilhança através de uma eficaz "expulsando" agentes causadores de câncer. Os pesquisadores agora esperam identificar de uma vez por todas por que a ejaculação reduz o risco de câncer de próstata.

Fonte: Diário de Biologia // Acapa

Militares se casam e foto de beijo faz sucesso na internet !



O casamento entre os militares Shane Adriano e Tristian Resz era para ser algo privado, com apenas poucos amigos e familiares presentes. Mas uma página que apoia o relacionamento homossexual no exército americano, compartilhou uma foto do casal se beijando, e a imagem viralizou na web.

O casório aconteceu na cidade de Springfield, em Missouri (EUA), na semana passada. Apesar de íntima, a celebração tomou conta das redes sociais, e a união recebeu apoio e elogio dos internautas.

A foto já alcançou mais de 4,8 mil curtidas e mais de mil compartilhamentos.

Fonte: CenaG

16/02/2016

Casal de lésbicas ganha concurso e gera polêmica !!


A foto de um casal de mulheres que ganhou um concurso promovido por uma companhia aérea está causando polêmica em Portugal. A proposta da TAP era que casais vestidos com roupas de casamento fossem até os balcões da companhia nos aeroportos do país e tirassem fotos. Os vencedores ganhariam passagens para Paris, Londres, Madrid ou Amsterdã.

Um casal que tirou o retrato na cidade do Porto, ganhou o concurso, mas a repercussão não foi boa. A imagem, publicada no Facebook da empresa, recebeu comentários negativos. Outras internautas apoiaram a TAP.

Aceitem que dói menos.

Fonte: CenaG

16 de Fevereiro - Dia do Repórter


15/02/2016

Beijaço gay em Goiânia protesta contra homofobia !!


Cerca de 50 pessoas se reuniram em frente ao bar Carne de Sol 1008 em Goiânia, na tarde deste domingo, 14, para fazer um beijaço contra a discriminação ocorrida no local contra um casal gay.
Segundo o Jornal Opção, os manifestantes se encontraram no Parque Areião e se dirigiram, debaixo de forte chuva, ao estabelecimento.

O beijaço ocorreu ao som de “Modern Love”, do David Bowie e no local também houve leitura de um manifesto escrito pela militante e ativista LGBT Priscila Martins.

Na segunda-feira, 08, o advogado Leo Wohlgemuth Lôbo e o namorado, o produtor cultural João Lucas Ribeiro, alegaram que foram hostilizados e ameaçados por mais de uma dúzia de funcionários do local por trocarem carícias. Os dois também compareceram à manifestação.

Fonte: ParouTudo

Inês Brasil vira história em Quadrinhos !!


Inês Brasil acaba de se transformar numa heroína dos gays em uma nova história dos quadrinhos.
A historinha traz a rainha dos memes contra os homofóbicos com os bordões conhecidos do todos como “Monique, eu vou passar mal”, o grito da pantera, “Vocês sabem quem sou eu?”, entre outros.

Na primeira edição, Inês foi desenhada por Pedro Henrique Amâncio e Yan Maciel.

Fonte: CenaG

Cantora Ana Carolina e atriz Letícia Lima aos beijos na Sapucaí !!


Em meio a muito burburinho envolvendo o nome das duas desde o casamento do ator Paulo Gustavo – onde era proibido fotografar -, em dezembro do ano passado, quando chegaram, ficaram e foram embora juntas, dando sinais de que estavam namorando, desta vez, no desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval carioca, nesse sábado, a cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima (ex-Porta dos Fundos e atual global, no ar em como a funkeira Alisson em “A Regra do Jogo”) foram além.

 No camarote, as duas não pouparam demonstrações explícitas de carinho e se beijaram na varanda do espaço para quem quisesse ver, mesmo. 


Fonte: Glamurama

Bom Dia, Bora Trabalhar !!


14/02/2016

14 de Fevereiro - Dia da Amizade !

Bons Amigos !!