13/12/2016

São Paulo ganha hamburgueria gay !!


Chegou em São Paulo uma inovação em hamburgueria,a Castro Burger chega com uma proposta diferente: um espaço aberto para todos os públicos e sem discriminação para que “todos sintam-se em casa”. Inaugurada no último sábado, 3, a inspiração não poderia ser diferente, os empresários paulistanos apostaram logo na logomarca e foram buscar no exterior uma boa referência.

“O bairro de Castro (localizado em São Francisco, EUA) é o berço da luta pela diversidade, tornando-se uma referência e uma inspiração para todos nós”, diz o sócio da empresa e jornalista, Fausto Almeida. “Queríamos um nome que já representasse o nosso conceito, tanto na marca, como na comida”, completa o empresário e engenheiro ambiental Luiz Felipe Granata, ao justificar o nome escolhido para a nova hamburgueria.

Os empresários explicam que dentro da questão da diversidade, a maior parcela do público-alvo é LGBT. Segundo eles, a fase do ‘bem-vindo’ já passou e deve ser evoluída. Fausto diz que a escolha dessa grande parcela de consumidores não é por acaso: “acho que merecemos um lugar nosso. Não quero apenas ser “bem-vindo” nos lugares, quero um lugar onde me identifico e que me representa”, argumenta. “Acreditamos que ainda não exista uma opção gastronômica similar e passou da hora de existir”, justifica Luiz Felipe.
O cardápio da Castro Burg
Hambúrgueres de carne, frango, salmão, cordeiro e até vegano são opções na casa da Zona Sul.Hambúrgueres de carne, frango, salmão, cordeiro e até vegano são opções na casa da Zona Sul.
O cardápio da Castro Burger é assinado pelo chef João Leme e inclui uma variedade de pratos, lanches e também opção vegana. Os donos prometem um brunch, no estilo americano, sempre aos finais de semana, e garantem que a equipe será bem treinada e focada na questão do atendimento, tudo para representar bem o novo conceito que eles querem apresentar aos paulistanos e turistas.
Alguns funcionários são assumidamente gays, lésbicas ou transexuais, e os empreendedores também apostam em outros diferenciais para atrair um público diverso. Além dos três pilares: atendimento, comida e o conceito, eles citam outros fatores, como a questão artística, incentivo a projetos sociais, pet friendly, acessibilidade e decoração.

Serviço:
Castro Burger
Endereço: Rua Joaquim Távora, 1517, Vila Mariana – SP
Horário: de segunda a quarta-feira das 17h às 00h, quinta e sexta-feira das 17h às 2h; e sábado e domingo das 9h às 2h. *O brunch será servido até às 15h e o cardápio da hamburgueria no horário integral.
www.castroburger.com.br

Fonte: MundoMais

Nenhum comentário: