23/12/2016

Gamers fazem muito mais sexo do que homens musculosos !!


Todos nos sabemos que existe uma hipervalorização do corpo atlético. Geralmente, acredita-se que pessoas que mantém um físico marombado são mais bem sucedidas na vida, inclusive nos relacionamentos. É como se os músculos fossem um passaporte para o sexo fácil.

Mas parece que não é bem assim. Segundo uma recente pesquisa feita com 2.357 mulheres em relacionamento sério mostra, gamers são os que mais fazem sexo com suas parceiras. Sim, a pesquisa foi feita com héteros, mas serve para todo mundo refletir também.

O levantamento, realizado pelo site britânico Voucher Codes Pro, reuniu mulheres que mantinham um relacionamento sério a mais de um ano. No questionário, elas deviam responder em qual categoria se encaixavam seus respectivos namorados. Entre as opções estavam: roqueiro, gamer, hipster, papai, nerd, moderninho e chav (termo inglês usado para designar aquele cara bombadinho, encrenqueiro, que usa roupas de marca, mas que não tem um centavo no bolso).
A pesquisa revelou que as mulheres namoram mais os que vão à academia. Entre as entrevistadas, 25% disse que seu namorado era marombeiro; 21% hipster; 17% gamer; 12% roqueiro; 9% papai; 7% nerd; 6% moderninho e 3% chav.
Em seguida, elas responderam quantas vezes por semana faziam sexo com seus parceiros. Diferente do primeiro ranking, os marombeiros ocuparam uma das últimas posições enquanto os gamers assumiram a liderança:


1. Gamer – 6 vezes por semana
2. Hipster – 4 vezes por semana
3. Adolescente – 4 vezes por semana
4. Moderninho – 3 vezes por semana
5. Nerd – 3 vezes por semana
6. Roqueiro – 2 vezes por semana
7. Marombeiro – 1 vez por semana
8. Pai – 1 vez a cada duas semanas


Fonte: SuperPride


Nenhum comentário: