07/11/2016

Travestis salvam gays no centro de SP !!


Vinícius Anselmo entrou para a lista dos homossexuais que são agredidos a troco de nada. Durante um passeio à noite na região central da capital paulista, ele e seu amigo foram espancados enquanto quem passava na rua apenas olhava.

“As pessoas passavam por nós e nenhuma atitude de socorro era tomada. Até que apareceu uma viatura de polícia, e ali pensei que tudo teria terminado graças ao universo, mas para minha surpresa, os policiais desceram do carro, olharam a violência, entraram novamente na viatura e nos deixaram lá ainda apanhando”, escreveu.

Vinícius conta ainda que só foi salvo porque um grupo de travestis decidiram arriscar suas vidas para salvar a dele: “Avistei de longe (e ainda apanhando) uma travesti que começou a gritar, e quando me dei conta, eram muitas ao redor de nós, e elas num grande ato de amor (porque não sei descrever com outras palavras) colocaram a vida delas em risco para salvar a minha e a de meu amigo. Elas expulsaram os caras de lá e deram sinal para um táxi. Não recordo direito, mas lembro delas falando entre elas: ‘Um já morreu, vamos tentar salvar o outro’, e então elas nos colocaram no táxi e pediram para o taxista nos deixar em casa.”

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: