17/10/2016

Travesti é encontrada morta dentro de viatura da Polícia Civil !




Uma travesti, que não teve a identidade revelada, foi encontrada morta no fim da manhã desta quinta(13) dentro de uma viatura da Polícia Civil de São Paulo.

O caso aconteceu no 77º Distrito Policial, localizado na alameda Glete, 827, no bairro da Santa Cecília, zona oeste da capital paulista.

 De acordo com o histórico da ocorrência, registrado na delegacia e ao qual a reportagem do portal da RedeTV! teve acesso, quando dois policiais pegariam o carro para sair do DP, perceberam a travesti morta no compartilhamento reservado para presos. A viatura tinha danos nos vidros, lataria, fechadura e acrílico interno.

 O delegado seccional de policía, Marco Antonio Pereira, e o delegado da Corregedoria Felipe Martins da Silva foram ao DP, visualizaram as imagens das câmeras de segurança da delegacia e não teriam constatado irregularidades praticadas por policiais.

 Assim, o DHPP (Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa) foi acionado para que haja perícia no local. A reportagem solicitou à SSP (Secretaria da Segurança Pública) esclarecimentos sobre o caso. Até a publicação desta reportagem, a CDN Comunicação, empresa contratada para fazer a assessoria de imprensa da pasta estadual, não havia se manifestado.

 Fonte: RedeTV

História muito mal contada, vamos aguardar o desfecho desse caso.

Nenhum comentário: