09/08/2016

Pedido de casamento gay nas olimpíadas Rio 2016


Marjorie Enya, voluntária que trabalha como gerente de serviços das competições de rúgbi, aproveitou que o time brasileiro assistia à entrega de medalhas e, após a cerimônia, pegou o microfone e pediu Isadora Cerullo, a Izzy, em casamento – as duas estão juntas há dois anos. O pedido foi aceito aos beijos, com as companheiras de equipe e os torcedores nas arquibancadas aplaudindo o gesto.

  Assim que soube que ela (Izzy) estaria na equipe, pensei em fazer isso de uma forma especial. Sei que o pessoal no rúgbi é sensacional e que iria gostar da ideia. Ela é o amor da minha vida – disse Marjorie à BBC, que destacou o começo de uma nova vida para ambas. – A Olimpíada pode estar no fim, mas para mim é o início uma nova vida com alguém. Quis mostrar às pessoas que o amor vence – concluiu.

Os Jogos do Rio têm se destacado pela diversidade. No hóquei sobre grama, Kate e Helen Richardson-Walsh, da seleção feminina da Grã-Bretanha, formam o primeiro casal homossexual a atuar junto em uma Olimpíada.

Fonte: ZH Esportes

Nenhum comentário: