05/08/2016

LadyBeard: O travesti musculoso e peludo que faz sucesso no Japão


Richard Magarey, mais conhecido como Ladybeard é um modelo barbudo e cabeludo, ator, músico, lutador, travesti e vocalista da banda japonesa Ladybaby.
Em 2015 ele lançou seu primeiro EP, Nippon Manju, que foi um sucesso na rede. E desde então não parou de publicar novos vídeos com canções.

 Sua paixão por vestir-se como uma colegial inocente começou em Hong Kong, onde ele também se apresentou wrestling e concertos vestindo sua marca registrada vestidos lolita.
 Mas o Japão tem sido certamente o país que o acolheu com mais carinho. Na terra do sol nascente ele já lançou DVDs, livros, jogos de vídeo game e todos os tipos de merchandising, alcançando também mangás e animes.

O contraste de sua aparência hiper masculina com as roupas que ela veste, somado a sua atitude ingênua, conquistou centenas de milhares de fãs que caíram em seus encantos.
 Richard fala japonês, alemão, chinês, cantonês e Inglês (sua língua materna) e é apaixonado por artes marciais e cultura asiática. Além, é claro, dos vestidos.

 Atualmente, ele é a imagem de várias marcas e também funciona como um modelo masculino, mas sem perder o seu estilo.



Fonte: Acapa

Nenhum comentário: