13/07/2016

Viviany Beleboni é espancada por cinco homens!


Conhecida por ter sido crucificada durante a Parada do Orgulho LGBT no ano de 2015, Viviany Beleboni foi espancada por cinco homens na noite desta segunda-feira (11).

Segunda feira 11/7  por volta dar 18 horas, Viviany saiu de casa em direção a um supermercado quando percebeu que estava sendo perseguida: “A todo momento falavam que eu era um demônio que essa raça tinha que morrer. Recitavam passagens da Bíblia ou que diziam alguma coisa relacionada a Bíblia. Falavam em Romanos e coisas como ‘não te deitarás com um homem, como se fosse mulher’ e muitas palavras que não entendia, como se fosse em outro idioma. Eles diziam também ‘traveco vira homem’, ‘praga da humanidade’. Ofensas e Chutes. Quero esquecer.”

Ela contou ainda que ela só parou de ser espancada porque duas pessoas que passavam no local começaram a gritar. Beleboni sofreu alguns corte no rosto e quebrou alguns dentes.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Viviany é agredida, no ano passado, pouco tempo depois de seu protesto na Parada, a modelo apanhou de um homem que a cortou. Ela abriu um boletim de ocorrência na época.

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: