15/07/2016

Príncipe Harry faz teste de HIV ao vivo !!


O príncipe Harry realizou um teste de HIV ao vivo, nas redes sociais da família real, para uma campanha de conscientização. A ação teve como objetivo alertar sobre a importância de se fazer o diagnóstico precoce da infecção pelo vírus da Aids. O rapaz, de 31 anos, fez o teste no hospital St. Thomas, em Londres.

“Príncipe Harry está ao vivo no Guys and St. Thomas’ Hospital, na página da família real no Facebook, para mostrar como é fácil fazer o teste de HIV”, diz o post na rede social. A página do Twitter do Palácio de Kensington também falou sobre a campanha realizada pelo príncipe: “Harry acredita que a sua geração precisa assumir a liderança na luta contra o HIV, ou corre o risco de perder as conquistas daqueles que vieram antes”.

No vídeo, Harry admite estar nervoso antes de ter o sangue coletado para o exame. “Mesmo sabendo quem sou e as pessoas que tenho ao meu redor, ainda assim estou nervoso. O que é interessante”, disse ele.

Após um minuto da coleta, ele recebeu o resultado negativo para HIV. “É impressionante como é rápido – algumas pessoas esperam meses para saberem o resultado de um exame de sangue”, afirmou Harry.
Ele reforçou que fazer o teste de HIV é importante para todas as pessoas: “Gay, heterossexual, negro, branco, ruivo, o que seja… Por que você não faz o teste?”.

Fonte: Acapa

Um comentário:

Anônimo disse...

Q fofo. <3