29/07/2016

Mamma Bruschetta assina contrato com SBT !!


A apresentadora Mamma Bruschetta está deixando a TV Gazeta. Ela, que comandava o programa “Mulheres”, juntamente com Cátia Fonseca, foi convidada por Silvio Santos para comandar o novo programa do SBT.

Ela vai apresentar uma atração vespertina ao lado de Leão Lobo, com foco nas notícias quentes sobre as celebridades, algo que ela já fazia na antiga emissora. Nesta quinta-feira (28), ela resolveu falar pela primeira vez sobre o assunto, e escreveu um post emocionante no Instagram.
Confira a seguir, na íntegra:

“Queridos amigos, companheiros de trabalho e seguidores estou indo para novos desafios já que o destino abriu um porta nova para o meu progresso profissional. Nada disso aconteceria se não existisse uma casa como a TV gazeta d fundação Cásper Libero. Foi na Gazeta o meu ninho de Nascimento artístico. Aqui foi onde aprendi tudo o que sei de TV. Está casa dormiu o meu caráter artístico e me acalentou durante os periodos mais dificeis que passei. Serei eternamente grata ao tratamento carinhoso dispensado à mim pelos diretores e superintendentes dessa fundacao. A todos o meu muito obrigada. Até breve!!! Beijos”.




Sucesso Mamma você merece

Fonte: OTVFOCO

Nenhum comentário: