30/06/2016

Thammy ou Tommi ???


Thammy Miranda continua em seu processo de transexualização, que já contou com uma cirurgia para a retirada das mamas.

Agora, o filho de Gretchen usou suas redes sociais para pedir sugestões dos seguidores: o artista quer saber se deve manter o nome Thammy ou usar outro em seus documentos, que estão sendo alterados.

“Estou fazendo a mudança de documentação e quero a opinião de vocês. Deixo Thammy ou coloco Tommi?”, questionou durante um vídeo compartilhado no Snapchat e no Instagram.

Os internautas fizeram diversas sugestões, incluindo versões para o nome atual como “Thomaz” ou “Thompson”. Recentemente, ao “UOL”, Thammy falou sobre as críticas que recebe: “Não entendo o pensamento dessas pessoas que julgam. Quer dizer que eu não tenho nada pra fazer e vou assumir pra me ferrar? Que eu quero ser minoria e sofrer preconceito?”.

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: