09/06/2016

Olha a Noiva: Casamento Léo Áquilla !!



casamento da jornalista Léo Áquilla e de Chico Campadello - realizado na noite desta quarta-feira, 8 - contou com a presença de vários famosos. A cerimônia e a festa - que aconteceram em um buffet em São Paulo finamente decorado com tema de rei e rainha - foram prestigiadas pela atriz Viviane Araújo(com o noivo, Radamés), pela atriz Robertha Portella, pela apresentadora Karina Bacchi e pela jornalista Sônia Abrão. As quatro, aliás, são madrinhas do enlace.

"Achei que meu coração fosse sair pela boca. Foi tudo muito mais do que eu esperava. Minha alma está eternamente de joelhos agradecimento", falou Leo pouco depois da cerimônia. "Estou muito emocionado. Estou casado com a mulher mais incrível do mundo.  Era meu sonho e estou realizado", completou Chico.


Fonte: Ego

Parabéns aos noivos.

Nenhum comentário: