13/04/2016

Xixi depois do sexo previne doenças !!


Segundo conselhos do urologista Dr. David Kaufman, de Nova York.

Para Kaufman, em declaração publicada no Metro, fazer xixi antes do ato sexual é uma atitude que aumenta a nossa chance de adquirir uma infecção urinária. Portanto, deixar o xixi para o período pós-sexo parecer ser a melhor escolha, já que o jato de urina ajuda a eliminar algumas bactérias indesejadas, que podem ter sido empurradas para a uretra durante o sexo.

Quando essa bactéria permanece na uretra e não é retirada de lá, possivelmente ela vai viajar até a bexiga, onde provocará aquela chata e dolorida infecção urinária. Aliás, caso você não saiba, a maioria dos casos de infecções urinárias tem relação com a atividade sexual.
Fisiologicamente falando, bactérias são criaturas minúsculas, mas extremamente chatas, afinal elas são formadas por estruturas que parecem uma espécie de velcro, fazendo com que simplesmente fiquem grudadas a alguns ambientes do nosso corpo.

O fato é que, em se tratando de bactérias que provocam infecções na bexiga, a ideia é que elas não cheguem até o órgão e fiquem lá esperando que o xixi seja produzido para só então serem “lavadas” – até lá, já é tempo suficiente para que você fique doente. A dica é: se não deu para segurar o xixi antes do sexo, beleza, mas, depois do orgasmo, tome uns copos de água enquanto estiver dando aquela relaxada básica.

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: