21/04/2016

Frexting, a prática de mandar nudes para amigos !!


Você já recebeu ou enviou fotos pelado pra algum amigo ?

 Isso tem um nome: frexting (de friends [amigos] + texting), a prática de enviar aos amigos fotos com conteúdo erótico, nudez, mas sem nenhum objetivo sexual.

Segundo a teoria que sustenta o frexting, quando enviamos estas selfies nuas aos nossos amigos estamos apenas assumindo a sinceridade da nossa relação. Ou seja, quando você quer tanto, mas tanto enviar uma foto onde está pelado, mas não quer fazer isso com um estranho. Sendo assim, nasce a possibilidade de mandá-la para alguém em quem confiamos e que não vai jogar essa imagem na rede.

O conceito não é novo e ganhou mais dimensão quando a escritora Kelly Williams Brown publicou no seu blog, o Adulting Blog, vários posts que incentivavam as pessoas a enviarem fotos desse tipo. Pra você ter uma noção, já existe um protocolo e regras bem definidas para essa nova tendência.

Ao receber uma foto pelado, os amigos devem responder com emojis para que, segundo o jornal espanhol El País, a experiência “seja tão divertida e libertadora como deve ser”.
Fonte: SuperPride

Ai gente cada uma né, eu não vejo menor interesse em mandar e receber fotos pelado para Amigos, que se tiver que mandar que seja para desconhecidos rsrsrsrs.



Nenhum comentário: