29/04/2016

Como engolir esperma sem Nojo


Você sabia que engolir esperma pode combater a depressão, regular o humor e diminuir em até 40% o risco de câncer?
E não para por aí: toda porra é rica em proteínas, sódio, colesterol e açúcares.

Sim, isso mesmo! Não faltam bons motivos para tomar o leitinho do boy, minha gente! Mas, mesmo assim, muito gay por aí tem nojinho de botar tudo pra dentro quando fica de boca cheia.
Mal sabem que engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem: engolir indica completa aceitação, enquanto cuspir é visto como uma rejeição.

Se você faz parte do grupo de “cuspidores”, antes de mais nada, entenda uma coisa: não existe essa bobagem de nojo entre um casal. Sexo é troca de fluidos.
Agora, se quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor do esperma:

#1. Easy like sunday morning. Engula pela manhã!

Se o fato de engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, saiba que esse reflexo é muito menos ativo pela manhã.
Dica: tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar, essa é a melhor hora para engolir esperma com um mínimo de reflexo.

#2. Engula tudo de uma vez só

A maior reclamação sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo.
Na hora de engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando manter o liquido todo na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.












#3. Engula rápido

Tente engolir assim que ele gozar. Dessa maneira, você evita que o esperma fique mais pegajoso.
Sabia que o esperma fica mais grudento quando entra em contato com líquidos? Portanto, nunca deixe que ele caia em seus olhos. Lembre-se de que quanto mais se molha, mais grudento fica.

#4. Use a técnica milenar da garganta profunda

Quando você abocanha profundamente o pênis do seu parceiro, a cabeça dele fica tão dentro da sua boca que a ejaculação ultrapassa as papilas responsáveis pelo gosto amargo, no fundo da língua.
Conforme seu parceiro se aproxima do momento de gozar, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir.

#5. Pêra, uva maça, salada mista: escolha o sabor do seu lubrificante

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto amargo do esperma. Escolha o sabor que mais te agrada e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de enfiar na sua boca.
Além de amenizar o gosto ruim, essa dica vai facilitar o sexo oral (especialmente no fundo da garganta), pois você não precisará produzir toda lubrificação sozinho.

#6. Chupe uma bala

Experimente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de cair de boca. Essas balas vão disfarçar o gosto do sêmen quando ele ejacular.
Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.

#7. Deixe algo para tomar do lado da cama

Uma maneira de não sentir o gosto do sêmen quando você o engole é beber algo logo após o “procedimento”.
Depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água que está no criado mudo e tome uns goles. Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto.

Engolindo o esperma dessa forma, corretamente, você nunca vai sentir o sabor. #ficaadica

Alimentação
Uma coisa é certa: a alimentação pode mudar o gosto do esperma. Comidas tipo carne vermelha, alho, cebola e café podem deixá-lo amargo e ácido. Já os alimentos que naturalmente contêm açúcar, como frutas, podem deixá-lo mais doce.

Cuspir ou engolir?
Imagine que o seu homem está no maior tesão e você corta esse momento com nojinhos, correndo para cuspir, ou faz a loca indelicada cuspindo no chão. Corta clima total, não é mesmo?
Se você não consegue/ não gosta/ sente muito nojo/ não tem a menor vontade de engolir, ok. Está no seu direito. Sexo deve ser bom para ambas as partes, sempre. Agora, tente de alguma forma avisar o boy para ele não gozar na sua boca.



*** Importante ***
Vale ressaltar que ingerir esperma aumenta as chances de transmissão de DST´s. Por isso, engula apenas se tiver plena confiança no parceiro.

Saúde em primeiro lugar!

Fonte: Meuboymagia

4 comentários:

massagem de homem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
massagem de homem disse...

quando eu comecei a chupar rola na minha adolescência eu comecei mamando em banheiros públicos de shoppings onde meu pai tinha negócios. meu pai falava que durante a semana eu tinha que estudar, e que aos fins de semana aos sábados eu tinha que ficar pelo menos 3 horas em uma das lojas para aprender a trabalhar e ganhar dinheiro. eu ia todos os sábados e ficava tipo 8 horas no shopping, só que a maior parte do tempo eu ficava andando pelos banheiros. era mágico! foi nessa época que eu tomei gosto pela arte de mamar! eu chupava muitoooo! e sempre gostei de beber leite de homens. tive muita sorte de nunca ter pego nenhuma ist. é recomendável mesmo que se chupe pênis de alguém ao qual confia e tem vínculo. era mágico e chupar pau de desconhecidos tinha um "Q" de tesão e mistério.. era muito massa!

Unknown disse...

Delícia gozar

Unknown disse...

Feliz ano Novo 2019 hoje