14/03/2016

Ator TR Knight diz, Sair do armário te deixa mais forte !!


Para o ator assumidamente gay TR Knight, sair do armário te deixa mais forte.

Ao Huff Post, Knight disse: “Eu acho que há uma resistência em sair. Não é fácil, não importa o quê, e para algumas pessoas é extremamente difícil, porque elas encaram o fato de poderem ser espancadas, condenadas ao ostracismo ou expulsas da sua casa ou serem mortas. … Eu tenho sorte que não foi perigoso pra mim.”

“Acho que somos mais fortes quando todos nós temos um ao outro”, continuou ele. “Então, quanto mais as pessoas saem, mais as pessoas são fiéis a si mesmas, mais fortes, penso eu, todos nós seremos.”
Knight ficou famoso por interpretar o médico George O’Malley na série “Grey’s Anatomy” e saiu do armário em 2007 após ouvir o ator Isaiah Washington chamá-lo de “viado” em conversa com Patrick Dempsey, ambos da mesma série.

Fonte: ParouTudo

Nenhum comentário: