25/02/2016

Nelson Sheep deixa canal Põe na Roda !!


Nelson Sheep deixou de vez o canal Põe na Roda, na carta aberta colocado no site SuperPride Nelson explica que toda rotina e estresse estava afetando sua saúde.

Na verdade, todos sabemos que Nelson e Pedro HMC eram namorados, segundo pessoas próximas, o casal estava brigando muito e discutindo na frente de todos que quisessem ver, isso quando a roupa suja não era lavada nas redes sociais.

Na carta que Nelson escreveu dar para notar nitidamente que as coisas não estavam boas nos bastidores, em agradecimento aos ex colegas de trabalho, Nelson rasgou elogios ao amigo Felipe Abe e em relação ao fundador do canal e ex-namorado Pedro HMC, somente um muito obrigado. Xiiiii


Leia abaixo a carta aberta de Nelson.

Demorei bastante tempo para dizer isso, mas não tem mais jeito. Estou fora do Põe na Roda!
Quero agradecer aos seguidores que assistiram, compartilharam e interagiram com os vídeos aos quais me dediquei, que são praticamente todos. Fui convidado, fiz parte deste projeto desde o começo e tenho muito orgulho das coisas que produzi. No entanto, a rotina, cansaço, estresse e desgaste tem afetado minha saúde fisica, mental e minha relação com as pessoas. Isso tem que parar.

Sentirei muita saudade das entrevistas que consegui, dos sorrisos, das lágrimas, das viagens e até mesmo da corrida contra o relógio para colocar os vídeos no ar, toda quarta-feira, às 11h24. Mas agora vou focar todo meu tempo e esforço nas minhas coisas.

Agradeço a Deus por me dar a chance de poder levar os meus pensamentos e os nossos pensamentos coletivos até você. Agradeço a todas as centenas de pessoas que conheci e que toparam aparecerem nos vídeos de forma colaborativa. Agradeço aos milhares de inscritos que confiaram em nós e ao amor incondicional que despejaram no meu coração. Esse é o meu grande pagamento!
O Põe na Roda é maior do que os indivíduos, é um grande agente de transformação da nossa sociedade e deverá seguir seu caminho, assim como farei com o meu. Estou muito consciente da minha decisão e confiante no destino.

Sou um produtor de conteúdo nato e permanecerei criando coisas para vocês se informarem e entreterem. O Superpride continua firme e forte, porque é a minha grande razão de existir e precisa ser atualizado sempre. Minha missão neste mundo!
Aproveito para dizer o quanto amei trabalhar com o Felipe Abe, que é uma das pessoas mais talentosas, espirituosas e bondosas que conheci na vida. Te amo, amigo! Obrigado por ficar ao meu lado nos momentos mais complicados e nas madrugadas sem fim.

Quero deixar meu obrigado ao Pedro HMC, o criador desse projeto fantástico, e desejar muita sorte. Como prometi, conte sempre com o Superpride para divulgar suas produções.

E por fim, como temente a Deus, me coloco à disposição Dele, sempre e incondicionalmente, porque ele está no comando da minha vida.
Isso é tudo o que vocês precisam saber.

Com amor,
Nelson Sheep

Nenhum comentário: