24/02/2016

Força, Léo Aquilla !!



 Léo Aquilla está vivendo um drama. De casamento marcado com o professor de artes marciais Chico Campadello, Léo recorreu às redes sociais para revelar que o noivo está internado em estado gravíssimo e pedir ajuda dos fãs.

Em um vídeo emocionado, ela diz que o casamento pode não acontecer. Segundo Léo, Chico - como chama o noivo - passou por um procedimento cirúrgico durante o qual houve complicações e ele está internado, em estado grave, com embolia pulmonar. "As chances de sobrevivência dele são muito poucas", diz ela que agora prefere ser chamada por Leonora.

Procurada pelo EGO nesta quarta-feira, 24, Léo afirmou que não poderia dar uma entrevista. "Estou com o coração dilacerado, e não tenho condições de falar nada", disse.   Já o assessor da repórter informou que o estado de saúde de Chico ainda é grave, mas ele não apresenta nenhuma melhora ou piora. E acrescentou que ele está na UTI tendo acompanhamento dos médicos, que ainda não sabem por que o paciente teve embolia pulmonar.

"Léo está medicada e em choque. Impossível de dar entrevistas", declarou a assessoria de imprensa da repórter no final da tarde desta quarta-feira, 24.

Fonte: EGO

Estamos Rezando por Léo.

Nenhum comentário: