30/09/2015

Vaza foto de Stenio Garcia pelado com a esposa !!



Stênio Garcia teve seu nome entre os assunto mais comentados do Twitter na noite da terça-feira (29). Tudo porque fotos íntimas do ator, ao lado da esposa e também atriz Marillene Saade, 36 anos mais jovem que ele, caíram na rede.

Nas fotos, Stênio - que tem 83 anos - aparece completamente pelado ao lado da mulher. Em uma das imagens, os dois estão abraçados, já na outra exibem nu frontal.


Fonte: Ibahia

Daniela Mercury posa com a mulher e as filhas para campanha: “Nossa família existe”

Daniela Mercury posa com a mulher e as filhas para campanhaNossa família existe

Diante do projeto que institui como família o modelo formado apenas pela união entre homem e mulher, alguns famosos contrários se mobilizaram nas redes sociais para impedir a aprovação do chamado Estatuto da Família.

O deputado Jean Wyllys, está à frente de uma campanha para mostrar ao país a “verdadeira cara das famílias brasileiras”, inclusive aquelas formadas por dois pais e duas mães.

Entre os apoiadores do movimento, está a cantora Daniela Mercury. Ao lado da esposa, Malu Verçosa, e das três filhas adotivas, ela posou para a campanha “Nossa família existe!”

No Facebook, Jean incentiva as pessoas a enviarem fotos de suas famílias “pouco convencionais”, mostrando um cartaz com os dizeres da campanha.

Fonte: CenaG

29/09/2015

Facebook e Netflix oferecem cirurgia de redesignação sexual !

Facebook e Netflix oferecem cirurgia de redesignação sexual aos seus empregados
O Facebook e a Netflix são as duas das mais recentes empresas a oferecerem a cirurgia de redesignação sexual dentre os benefícios a seus empregados.

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos mostrou que já são 780 as empresas no país que oferecem esse benefício aos funcionários transgêneros.

Esse número dobrou desde 2012 e há seis anos, em 2009, eram apenas 49 as empresas que tinham essas ações. Algumas das empresas que também oferecem o benefício são Google, eBay, Boeing, Dell e Nike.

Fonte: CenaG

Dia do Policial !!

29 de setembro - Dia do Policial

 

 

 

 

 

 

 

Smithers, dos Simpsons, assumirá ser gay na 27ª temporada !

Waylon Smithers é assistente pessoal do Sr. Burns em 'Os Simpsons' (Foto: Divulgação)

Waylon Smithers está prestes a falar aquilo que tem guardado em seu peito há quase três décadas. O personagem assumirá para seu patrão, sr. Burns, que é gay e que o ama na 27ª temporada de "Os Simpsons".

Em entrevista ao site TVLine, o showrunner do desenho animado, Al Jean, contou que Smithers fará a revelação ao chefe em dois episódios da atual temporada, que estreou nos EUA neste domingo (27). "Em Springfield a maioria das pessoas sabem que ele é gay, mas Burns obviamente não sabe disso", afirmou.

Segundo ele, a revelação acontecerá em um episódio com um "festival faça o que você sente". Smithers, que é assistente-pessoal de Burns, falará: "Senhor, no espírito do festival e tudo o que mais, eu gostaria de dizer que eu... amo você".

Fonte: G1

28/09/2015

Sam Alves Sarado !!



 Sam Alves no instagram em que revela um abdômen definido. Todos juram que é HT. kkkkkkk

Bom Dia com Alegria !!

27/09/2015

Dia do Cantor !!

 

27 de setembro - Dia do Cantor

Casamento gay no Rock in Rio !!

Mayara (esq.) e Naira sorriem após gritos do público durante cerimônia de casamento na capela do Rock in Rio (Foto: Fábio Tito/G1)

Naira e Mayara, o primeiro casal gay a se casar no Rock in Rio, pensam em ter filhos no futuro. As visões de quando virão os filhos, no entanto, são diferentes. A primeira diz que são três anos, a segunda diz que pode demorar um pouco mais. A expectativa para a vida de casadas, no entanto, não diminui em nada a ansiedade para o casamento, ocorrido às 18h deste sábado (26) na Rock Street do Rock in Rio. As duas casaram com um terço nas mãos.

Naira e Mayara já estão morando juntas há cerca de uma semana, e se definem como noivas "tradicionais". A convivência, segundo Naira, tem sido fácil. "Tem casais que se estranham, mas a gente convive muito bem. Minha casa está uma bagunça, mas a nossa vida continua a mesma", diz ela.

"É uma responsabilidade, né? Entre muitos casais gays, nós fomos escolhidos, como exemplos e é muito bom ser exemplo", afirma Mayara
Em setembro, as duas foram informadas de que ganhariam uma lua de mel, que acontecerá a partir da noite deste sábado. A lua de mel, segundo elas, deve acontecer na próxima semana.
Mayara põe a aliança no dedo de Naira durante o primeiro casamento gay do Rock in Rio (Foto: Fábio Tito/G1)

Fonte: G1

26/09/2015

Stylist da Rihanna aparece pelado em hotel no RJ !!


Rihanna está no Brasil desde ontem (25), para se apresentar no Rock in Rio na noite deste sábado. Mas quem chamou a atenção dos paparazzi acampados em frente ao hotel da estrela foi seu stylist. Sem o menor pudor, Mel Ottenberg apareceu completamente pelado na sacada do apartamento onde está hospedado.

O Ego divulgou as imagens censuradas, mas nós descolamos ela sem a tarja.

Fonte: SuperPride

Cantor sertanejo gay tem que ir à Califórnia para fazer pegação


Um cantor sertanejo brasileiro anda enfrentando o dilema de viver dentro do armário. Com receio da exposição, ele precisa ir para a Califórnia fazer pegação e viver o seu tesão por pessoas do mesmo sexo, informou o jornal O Dia.

De acordo com a coluna de Leo Dias, o rapaz - que é considerado um gato pelos fãs - foi visto com outro belo rapaz em clima de romance. Eles teriam se conhecido por meio de um site gay no Píer Santa Mônica.

Apesar do encontro, o sertanejo enfrenta ainda o receio de que o affair provoce problemas. Tanto que ele sequer revelou a verdadeira profissão ao moço. Ele preferiu afirmar que vendia cavalos.

Fonte: Acapa

25/09/2015

Porto Alegre lança programa de Turismo LGBT !!


O destino Porto Alegre participará da 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontece esta semana, de 24 a 26, das 12h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A capital gaúcha estará presente em dois espaços: no estande do Rio Grande do Sul, para promoção de Porto Alegre e Serra Gaúcha, e no estande da Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS). O destino tem como uma das principais novidades, a divulgação do programa Porto Alegre LGBT, que insere a capital no ainda reduzido nicho dos destinos gay-friendly do País.

A ação de lançamento acontecerá no primeiro dia do evento, às 15h, no estande do Ministério do Turismo, com a presença do Secretário do Turismo da capital gaúcha, Luiz Fernando Moraes, que apresentará o modelo de estruturação do novo segmento de turismo e a logomarca Porto Alegre LGBT, bem como o site que reúne informações sobre atrativos, serviços e eventos do novo destino gay-friendly do Brasil.

A Secretaria Municipal de Turismo (SMTur), que coordena a promoção turística da região, também trabalhará na divulgação das cidades da Serra Gaúcha, como Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Garibaldi, Nova Petrópolis e Caxias do Sul, com distribuição de material produzido em conjunto pelas cidades, degustação de produtos regionais, distribuição de brindes e visitas e reuniões com operadoras de turismo e imprensa especializada.

Nesta edição, a Feira da Abav será dedicada a visitantes profissionais da indústria do turismo. O evento é considerado a mais importante feira do setor sediada no Brasil pela diversidade de produtos, serviços e destinos turísticos do Hemisfério Sul.

Fonte: MundoMais

Mate Leão lança campanha para celebrar o beijo gay nas novelas !!

mate leao gay 1100
Mais uma empresa quebrando tabus e apostando na diversidade. A Mate Leão, que produz aqueles chás gostosinhos, acaba de lançar uma nova campanha para o “Leão Fuze”. No comercial, os caras chamam a atenção para o beijo gay nas novelas.

É bem verdade que não aparece nenhum casal gay de verdade se beijando, mas eles provocam o espectador com uma puta reflexão. “Beijo gay nas novelas é um progresso”, diz a propaganda.
11921785_719876961474569_8180923409735703776_n

Fonte: SuperPride

24/09/2015

Bem Melhor: Depois de ser casado e pai de família, homem virou mulher !

Depois de ser casado e pai de família, homem virou mulher

Um homem peludo se transformou em uma mulher após ter se casado e se tornado um pai de família. Matheus Avedian, do Texas, era casado com Lucy, uma esposa adorável e tinha uma filha pequena. O rapaz trabalhava como fuzileiro naval.

Após deixar a marinha e conversar com a companheira, Matheus decidiu passar por procedimentos médicos para se tornar uma mulher. Ele tomou hormônios durante oito meses, colocou seios, passou por uma depilação a laser e por uma cirurgia complexa. Ele, então, começou a se chamar Sona.

Agora, aos 33 anos, Sona contou que quando criança experimentou as roupas da irmã. O casal se separou, mas os dois continuam sendo grande amigas.

Fonte: CenaG

Pesquisa diz: Que sexo raramente provoca infarto !


Muitas das pessoas que sofreram um infarto se perguntam se é seguro praticar sexo novamente. Mas uma pesquisa recente garante que a atividade física que a prática sexual implica é comparável a subir duas escadas de vários degraus ou dar um passeio a bom ritmo.

Segundo os dados, é muito improvável que a atividade sexual seja relevante na hora de desencadear um ataque cardíaco.

Fonte: CenaG

23/09/2015

Caio Blat viverá homossexual na próxima novela !!


O ator Caio Blat está confirmado no elenco da novela Joaquina – Filha de Tiradentes, baseada em um livro de Maria José de Queiroz, que possui estreia prevista para abril de 2016, na faixa das 23h.

Na história, Caio Blat viverá o personagem Coelho, um rapaz homossexual que é o melhor amigo e conselheiro de Joaquina (Andreia Horta), protagonista da trama.

A moça é filha de José da Silva Xavier, que ficou popularmente conhecido como Tiradentes e foi enforcado no Rio de Janeiro, em 1792, por tentar tornar o Brasil um país independente de Portugal.
Além de Caio Blat e Andreia Horta, o elenco contará ainda com atores como: Mariana Ximenes, Mateus Solano, Fabíula Nascimento, Sheron Menezzes e Juliana Carneiro da Cunha, entre outros. 

Fonte: CenaG

Bom Dia !!


22/09/2015

Cartazes ameaçam gays, negros, judeus e muçulmanos em Niterói

Cartazes ameaçam gays, negros, judeus e muçulmanos em Niterói

Diversos cartazes que estimulam o ódio e a intolerância religiosa foram colocados em ruas do Centro de Niterói. Entre os alvos estão negros, gays, judeus, muçulmanos, comunistas, entre outros.
O conteúdo já foi retirado das ruas e a polícia acredita que os criminosos são da região. O material estava nas imediações do Caminho Niemeyer.

A Polícia Civil informou que nenhuma ocorrência foi registrada na delegacia.

Fonte: CenaG

Advogados transexuais poderão ter seu nome social na carteira da OAB

Advogados transexuais poderão ter seu nome social na carteira da OAB

Advogados e advogadas travestis e transexuais poderão ter seu nome social na carteira da Ordem dos Advogados do Brasil e em todos os cadastros da entidade.

A recomendação ainda será encaminhada ao Conselho Federal para regulamentar a questão.

A OAB aponta que o uso do nome social já é garantido por diferentes normas, sendo realidade em diversos órgãos públicos e outros conselhos de classe. Embora inexista expressa previsão legal, o Poder Judiciário tem reconhecido o direito de travestis e transexuais alterarem os assentamentos de seus registros civis, independentemente da cirurgia de transgenitalização.

A proposta da OAB não visa alterar o nome civil desta população, o que só é possível através de decisão judicial, mas, sim, possibilitar a inclusão no registro e na carteira de identidade profissional do nome social ao lado do nome civil.

Fonte: CenaG

21/09/2015

Belíssima: De Petrônio para Venus Brum !!

Rapaz gastou 150 mil reais para se transformar em mulher

Um homem que se chamava Petrônio virou celebridade após se transformar em Venus Brum, de 32 anos. O rapaz venceu o preconceito e se tornou uma mulher e já venceu vários concursos de beleza.

Petrônio gastou cerca de 150 mil reais em cirurgias e tratamentos como terapia hormonal, implantes de mamas, nariz, orelhas, boca, aperfeiçoamento do olhar, entre outras características estéticas.
Ela contou ainda que quando era criança se sentia diferente dos outros meninos. Ele costumava se esconder no quarto da mãe para usar as roupas dela.

Hoje, Vênus possui centenas de admiradores e uma série de títulos em concursos de para transexuais. Ele está na lista de espera para poder passar por uma cirurgia completa de mudança de sexo.

Fonte: CenaG

Bom Dia, vamos levantar !!

19/09/2015

Vamos para Praia...


Com esse calor nada melhor que uma praia.















Lacrou: Obama nomeia gay para comandar o exército Americano !!

Eric Fanning obama 1100

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou nesta sexta-feira (18) a nomeação de Eric Fanning como novo líder do exército americano, fazendo dele o primeiro gay assumido a assumir um posto de secretário militar.

Fanning ocupa atualmente o cargo de subsecretário do Exército e trabalhou anteriormente como subsecretário da Força Aérea e chefe de gabinete para o secretário de Defesa dos EUA, Ash Carter. Sua nomeação para o posto deve ainda ser confirmada pelo Senado norte-americano.
“Eric traz muitos anos de experiência comprovada e liderança excepcional para seu novo cargo”, disse Obama em um comunicado. “Estou confiante de que ele vai ajudar a liderar os soldados norte-americanos com distinção.”

Grupos ativistas disseram que a nomeação de um homem abertamente gay para liderar uma das Forças Armadas representa um sinal significativo de progresso na proteção aos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) que trabalham na maior força militar do mundo.
O Pentágono atualizou sua política de oportunidades igualitárias em junho de 2015 para proibir a discriminação baseada em orientação sexual, mudança anunciada por Carter durante uma celebração do orgulho gay e lésbico.

Fonte: SuperPride

18/09/2015

Doritos Gay !!

Doritos apoia causa LGBT e lança salgadinho nas cores do arco-íris

Agora os norte-americanos LGBT têm mais um motivo para se deliciar com a marca de salgadinhos Doritos. Tudo porque a Pepsico anunciou o lançamento de uma edição em apoio (verdadeiro) ao orgulho LGBT.

Chamado Doritos Rainbows, o novo produto conta com embalagem personalizada e, pasmem, salgadinhos nas cores do arco-íris.
A única tristeza é que só será vendido nos EUA. Com o slogan "Não há nada mais ousado do que ser você mesmo", a ação faz parte de uma parceria com o projeto It Gets Better - que é voltado para atividades de suporte a jovens LGBT.

Para comprar um pacote, o consumidor deve fazer uma doação de no mínimo 10 dólares, que será revetida para o projeto. Nas redes sociais, pessoas de todo o mundo adoraram a iniciativa e comemoraram. 

Fonte: Acapa

Soropositivo dá resposta após levar fora no Grindr !

Tom Knight espera que as pessoas possam lidar melhor com o tema

Além de um corpo desejável, que tal sagacidade e inteligência no aplicativo de pegação? Foi o que aconteceu com a resposta a um fora preconceituoso que um rapaz levou e que, de tão boa, viralizou nas redes inglesas.

Tudo começou quando Tom Knight, colunista da revista Gay Times, contou a um cara com quem estava flertando no Grindr que é soropositivo. A resposta que veio do outro lado foi: "Ah você tem HIV... Eu não estou preparado para este tipo de complicação na minha vida."

Knight, de 28 anos, pegou uma das fotos que o rapaz havia enviado e replicou no mesmo estilo: "Oh você usa calça boca de sino... Eu não sei se estou preparado para este tipo de complicação na minha vida."

O seu já ex-flerte devolveu um último comentário: "Alguém na sua situação deveria ser um pouco mais realista." E aí, veio a derradeira resposta de Knight que viralizou: "Bem, a boa notícia é que meu HIV pode ser tratado, já seu senso de moda..."

Ao Daily Mail, Knight disse que não estava tendo chilique ou coisa do tipo só porque foi rejeitado. "Foi simplesmente a minha maneira de desafiar esse cara sobre suas atitudes. Eu teria de ter uma longa conversa com ele, mas a sua atitude sugou a coisa toda," explicou.

"Que fique registrado que eu não tenho nenhum problema se um cara não quer se envolver comigo por causa do meu estado, a decisão é dele. Nem todo mundo pode lidar com isso, mas é algo que eu espero que melhore com o tempo. Mas não espere que eu vá aplaudi-lo", disse.

Fonte: MundoMais

17/09/2015

Bonitinho mais Ordinário !!

Renato Frige Stanzione 1100

Renato Frige Stanzione, de 23 anos, foi preso com um comparsa depois de roubar e ameaçar um jovem gay em São Paulo. Ele havia marcado de sair com a vítima, depois de conhecer e seduzir o rapaz no Grindr, famoso aplicativo de pegação entre homossexuais.

Em junho, Renato já havia sido preso por aplicar o golpe “boa noite Cinderela”, mas respondia em liberdade. A polícia espera que, com a divulgação da imagem do golpista, novas vítimas apareçam para prestar depoimento.

Internautas descobriram o perfil de Renato no Facebook e estão compartilhando suas perplexidades com o fato de terem muitos amigos em comum, além de confirmar presença nas mesmas festas que eles também vão.

Fonte: Superpride

Close Up lança campanha com casal gay !!


A marca CloseUp Brasil, voltada para a saúde bucal, mexeu com as redes sociais nesta quinta-feira (17) ao publicar uma foto de um casal de homens se beijando na nova campanha.

Porém, depois de muitos conservadores reclamarem, a empresa apagou a foto no Instagram. E, depois de outras pessoas pró-LGBT reclamaram, a marca voltou com o beijo.

Na foto, é possível ver dois lindos homens a caminho de um beijo. E a frase: "Regra única do beijo: duas vontades". A empresa não explicou a postagem, exclusão e repostagem até o momento.
A foto faz parte da campanha #beijoclosep, que está trazendo casais formados por pessoas de todas as idades, perfis de beleza e tipos de beijo. Curiosamente, um beijo entre mulheres foi publicada há 13 semanas e não causou nenhuma repercussão.

Fonte: Acapa

16/09/2015

Produtora pornô gay traz cena quente com padre bem dotado


A produtora gay BelAmi, que é conhecida por trazer jovens e lindos modelos, resolveu apostar na polêmica em sua mais nova produção "Scandal in The Vatican 2". 
um jovem padre aparece dentro dos aposentos, revela ter outros dotes - e ser bem-dotado - e se masturba cheio de tesão em uma bela manhã. Um retrato do Papa Francisco aparece logo ao fundo.


A cena "Morning Devotions" foi protagonizada pelo ator Joel Birkin, um dos mais queridinhos da produtora.
Fonte: Acapa