31/03/2015

Gays mais jovens preferem ser passivos !!



Segundo uma pesquisa feita com o apoio do site manhunt.net e os usuários do site DList, quanto mais jovem o gay, mais passivo ele é.

A constatação surgiu depois de serem entrevistadas 25 mil pessoas entre gays e bissexuais. 42% dos rapazes com idades entre 18 e 24 anos se disseram passivos na hora do sexo.

Por outro lado, os entrevistados na faixa etária dos 30 aos 39 anos (36%) garantem de pés juntos que são ativos. Vamos fingir que acreditamos kkkk.


Fonte: CenaG

Assassinos de casais se casam na Inglaterra !!

 

O primeiro casamento entre pessoas do mesmo sexo em uma cadeia na Grã-Bretanha terá como protagonistas dois homens condenados por assassinar gays. Os dois cumprem prisão perpétua por crimes diferentes e se conheceram na cadeia.

Marc Goodwin, de 31 anos, foi condenado por espancar até a morte Malcolm Benfold, de 57 anos, em Blackpool, no ano de 2007. O marido dele, Mikhail Gallatinov, de 40 anos, foi preso em 1997 pelo assassinato de Adrian Kaminsky, de 28 anos, em Manchester. Osdois crimes foram motivados por homofobia.

A cerimônia, ocorrida na última sexta-feira (27), durou cerca de 15 minutos e teve a participação de quatro parentes deles. A mãe de Gallatinov se disse “orgulhosa” do filho. Por outro lado, o irmão de Benfold, que tem 68 anos, irritou-se com a notícia.

Fonte: CenaG

Padre nú no Whatsapp !!

http://niteroiurgente.com/wp-content/uploads/2015/03/0-padre-miracema.jpg 

Moradores da cidade de Miracema, no Noroeste do Estado do Rio, estão chocados com as fotos em que um padre da cidade aparece nu em frente ao espelho.

O Selfie do pároco vazou no WhatsApp e foi compartilhado por vários moradores da cidade nas redes sociais. O padre exibido foi afastado das funções e não trabalha mais em nenhuma paróquia.

A Igreja informou que a foto foi divulgada por uma mulher com quem ele mantinha contato pelo Facebook, mas negou que os dois tiveram relações sexuais. O Padre alega que foi vítima de uma armadilha para manchar a imagem dele junto aos fieis.

Fonte: CenaG

30/03/2015

Justin Bierber, a Criança Cresceu !!


justin bieber naked
Circular nas redes sociais uma foto polêmica do cantor Justin Bieber, onde ele aparece com as calças arriadas, deixando sua cueca à mostra e claro marcando a neca.



justin bieber naked nude 

O ato em si, não é nenhuma novidade na carreira do canadense, que está sempre exibindo seu belo corpo e que até tem fotos íntimas vazadas na web. No entanto, desta vez, o que chama a atenção é o volume que está quase pulando pra fora da peça íntima.

foto vazadas na web anos atrás.

 http://www.superpride.com.br/wp-content/uploads/blogger/-R6Twlw5xMjw/UHiXq_EPVnI/AAAAAAAAevU/0RDtdI7H7yA/s1600/foto.JPG

Fonte: Superpride

Professor de Matemática que arranca Suspiros !!

11018550_461167790705537_1962513650_n (1)
Pietro Boselli, de 26 anos, um professor de matemática na University College London, na Inglaterra. Durante uma aula de engenharia mecânica, um aluno resolveu pesquisar o nome dele no Google quando descobriu que o o docente também era um modelo, cheio de fãs na internet.

Vários colegas começaram a postar fotos do “professor gato também”, o assunto ganhou as redes sociais e o educador agora é considerado o “professor de matemática mais sexy do mundo”.

a2f771c174747650c488772b525a7a8cBoselli, que nasceu em Negrar, na Itália, é PhD em Engenharia e foi eleito o melhor “modelo fitness europeu” em um campeonato do ano passado. Segundo o site do tabloide “Daily Mail”, ele deixou de ser professor na universidade em junho de 2014.

 tumblr_nhpzw74Yef1rcf0aqo1_1280

Fonte: SuperPride

Bom Dia, mais uma semana que se inicia !!

28/03/2015

Magrinhos Pauzudos !!


 

 

 

 

 

 

 
 

 

 


 

 


 

 

27/03/2015

São Paulo inaugura Centro de Cidadania LGBT !!



O prefeito Fernando Haddad e a ministra Ideli Salvatti, a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República inauguraram nesta sexta-feira (27), às 10h, o Centro de Cidadania LGBT Arouche, no na Rua do Arouche nº 23, 4º andar. O evento não será aberto ao público.

O espaço foi criado depois de uma pesquisa mostrar que, entre 2012 e 2013, a cidade registrou mais de 450 casos de violação de direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. O programa de metas desta gestão assumiu, portanto, o compromisso de reestruturar e expandir a rede de proteção social às LGBTs vítimas de violência.


Ele prevê a reestruturação do atual serviço e a criação de outros quatro centros de referência. A assessoria informa que o Centro de Combate à Homofobia, criado pelo Decreto 52.652 de 2011, funcionava no Pátio do Colégio, mas dividia espaço com outros serviços da Prefeitura - além de não possuir estrutura física, técnica incompleta e recursos humanos inadequados.


Fonte: Acapa

Dia do Teatro e do Circo !!

27 de março - Dia Mundial do Teatro



27 de março - Dia do Circo

 

É Sexta Uh Uh !!


26/03/2015

Repórter da ESPN detona torcedor Homofóbico !!


Na noite de ontem (25), a repórter Gabriela Moreira, dos canais ESPN, deu bronca ao vivo em um torcedor do Palmeiras que utilizou termo homofóbico para se referir ao rival São Paulo. A partir das 22h, os times disputaram o primeiro Choque-Rei realizado no Allianz Parque, antigo Palestra Itália, após sua reforma.

Nos arredores do estádio, a jornalista entrevistava o palmeirense sobre suas expectativas em relação à partida. “Boa noite, meu nome é Felipe. A expectativa é a gente ganhar dos bichas hoje, 2 a 1 para o Palmeiras”, afirmou. Moreira não hesitou em repreendê-lo. “Rapaz, vou te falar uma coisa, não sei se vai ganhar… Mas com esse bicha? Não à homofobia, né? Você tem quantos anos, 25? Por favor, vamos tentar modernizar um pouquinho este pensamento”, disse.

Ao final do link, que era transmitido no programa Bate Bola, a repórter enfatizou o recado. “Rapaz de 25 anos, já pedi para que abra essa cabeça, não à homofobia, vou reforçar aqui”, concluiu.

O jovem entrevistado por Gabriela Moreira ficou visivelmente incomodado com as críticas, algo que não se aplicou à torcida da casa durante o jogo. Sobretudo depois que a equipe assumiu o controle da disputa, os palmeirenses gritaram diversas ofensas homofóbicas aos atletas são-paulinos. Assista abaixo o esculacho da repórter.





Fonte: RevistaForum

Assaltantes Invadem Sauna em Brasilia !!


Assaltantes invadem sauna gay, estupram clientes e são presos de cueca no telhado

Seis homens armados (com armas de verdade) renderam cerca de 50 pessoas em um assalto dentro de uma sauna gay na 503 Sul, área central de Brasília, na noite da última quarta-feira (25). Testemunhas que estavam no local afirmam que três clientes foram abusados sexualmente. Os quatro adultos e dois adolescentes foram rendidos pela Polícia Militar quando tentavam fugir pelo telhado. Alguns deles ainda estavam de cueca.

Por volta das 22h, três homens teriam abordado os usuários, dando coronhadas e chutes nas pessoas que não quisessem se deitar. Enquanto isso, os outros três pegavam itens no armário e no caixa e revistavam o estabelecimento. Ao todo, foram roubados 12 celulares, dinheiro e relógios.
“Eles já subiram anunciando o assalto. Aí cada bandido já subiu para um andar do prédio e foi mandando todo mundo descer para um local só, para a recepção. Todo mundo ficou na recepção e mandavam deitar, entendeu, eles mandavam deitar”, disse uma vítima.

Um funcionário conseguiu escapar e chamou a polícia. O aspirante Guilherme Fonseca conta que a equipe foi imediatamente para o local. “Vimos a porta do estabelecimento semiaberta, e nesse momento a gente avistou um dos indivíduos que estava cometendo o assalto, e ele correu.”

Fonte: SuperPride

25/03/2015

Delta e Abrat GLS promovem turismo LGBT no Brasil !!



A Delta, em parceria com a Associação Brasileira de Turismo GLS (Abrat GLS), irá promover o turismo LGBT no País com viagens entre o Brasil e os Estados Unidos. “Nós reconhecemos a importância de promover a diversidade e está empenhada em buscar e construir relações mutuamente benéficas com a comunidade LGBT", disse o diretor da Delta no Brasil, Luciano Macagno.

De acordo com a presidente da Abrat GLS, a Delta é a primeira companhia aérea do Brasil a apoiar a iniciativa. “A Abrat e a Delta sabem que o turismo LGBT tem um enorme potencial na região e espero que outras empresas logo percebam isso também”, disse.

"A comunidade LGBT no Brasil representa uma grande oportunidade de negócios para o turismo, graças às despesas de viagem anual per capita de US$ 2.583 e, além disso, existem quase dez milhões de membros da comunidade LGBT no País", finalizou Macagno.


Fonte: Panrotas

Hoje tem Futebol !!

Ator pornô tenta extorquir milionario e se deu mal !!



O ator pornô Jarec Wentworth, que atua nos filmes da Men.com, foi preso acusado de extorquir um homem milionário em meio milhão de dólares.

Ele acabou sendo pego por agentes do FBI disfarçados enquanto fazia um lanche.
Além do meio milhão, Jarec também quis faturar um carro Audi r8, avaliado em US$ 180.000 e um condomínio em Los Angeles. Caso contrário, ele iria expor detalhes da vida sexual – e a homossexualidade – do ricaço.
O homem, que obviamente não quer se identificar, mostrou as mensagens trocadas para os agentes do FBI. “Eu quero um carro novo, moto e as duas mãos cheias de dinheiro. Quero um apartamento em LA e quero o mais rápido, assim eu te deixo em paz”, escreveu.

Os policiais encontraram ainda um revolver e munições dentro do carro de Jarec, que pode pegar até 15 anos de prisão caso seja condenado.


Fonte: CenaG

Zayn Malik esta fora do On Direction !!



O One Direction anunciou nessa quarta-feira (25) a saída do cantor Zayn Malik da boy band.

"Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e esperam continuar os shows da turnê mundial e a gravação do seu quinto álbum, que será lançado no final deste ano", disse a banda em seu perfil oficial no Facebook.

Zayn disse no comunicado: "Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".


Fonte: G1

Dia Nacional do Orgulho Gay



O Dia Nacional do Orgulho Gay, que é celebrado hoje, dia 25 de março, e o Dia Internacional do Orgulho Gay, que é comemorado no dia 28 de junho. E apesar de distantes, tanto uma data como a outra, levantam a bandeira da descriminalização da homossexualidade e o reconhecimento dos direitos civis dos homossexuais.


24/03/2015

Revista diz, Tom Cruise e John Travolta são namorados há 30 anos !!


Os atores Tom Cruise de 51 anos, e John Travolta de 61, preenchem grande parte da capa desta semana da revista norte-americana Star. O motivo podia ser cinematográfico, mas o filme desta vez parece ser real. Segundo a publicação, os dois actores mantém uma relação amorosa há quase trinta anos.

Uma fonte próxima do casal terá mesmo dito à "Star" que "John Travolta tornou-se obcecado por Tom Cruise depois de ver o filme Negócio Arriscado, em 1983" e indica ainda um sítio secreto onde os dois se encontram.

Recorde-se que John Travolta é casado há 24 anos com Kelly Preston e que Tom Cruise já disse o "sim" três vezes: primeiro com Mimi Rogers, depois com Nicole Kidman, e por último com Katie Holmes, de quem está separado desde 2012.

Até agora os dois atores não comentaram o artigo.



Fonte: SabadoPT

Lady Gaga está gravando continuação de Telephone com Beyonce !!


No meio da madrugada, little monsters de todo o mundo ficaram em polvorosa com uma atualização de Lady Gaga nas redes sociais.

No Instagram, a cantora publicou uma foto de suas pernas usando meia arrastão e salto alto. “Estes são meus saltos ‘me deixe em paz’. Meus saltos ‘Telephone’. Pare de me ligar, não quero pensar mais”, disse Gaga na legenda.


Fonte: SuperPride

Venda ingressos dos Backstreet Boys se esgotam para shows no Brasil !!



Começou nesta segunda-feira, às 9h, a venda dos ingressos para os shows dos Backstreet Boys no Brasil. Em pouquíssimo tempo a maior parte dos setores já estava esgotada no site Ticket For Fun.

O grupo se apresentará no mês de junho no Rio de Janeiro, em São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre. No entanto, em Porto Alegre as vendas só começam no próximo dia 31.


No Rio, o show acontece no dia 11 de junho e os ingressos custam entre R$ 550 (camarote) e R$ 240 (pista comum).


Fonte: CenaG

Pesquisa diz que, Homens que assistem a filmes pornôs têm vida sexual melhor !

 

Pesquisadores da Universidade de Concordia, no Canadá, dizem que homens que assistem a produções eróticas têm vida sexual mais saudável que aqueles que não assistem.

A pesquisa entrevistou 280 homens e perguntaram quantas horas da semana eles assistem pornografia, os níveis de desejo sexual e experiências com a disfunção erétil. Metade dos entrevistados tinha relacionamento sério.

Durante um dos testes, os voluntários assistiram filmes eróticos no laboratório e chegou à conclusão sobre o nível de excitação. Foi constatado que homens que assistem pornografia em casa não têm efeito inibidor ao assisti-la em outro lugar (no laboratório), como se presumia.
"Ver mais filmes pornôs está relacionado com o desejo sexual maior, incluindo o desejo de ter sexo com o seu parceiro ou parceira. Os filmes ajudam a reavivar a chama", declara o estudo, que frisa que assistir a filmes pornôs não tem relação com a disfunção erétil.

A pesquisa frisa que, dependendo de como são dosados, filmes podem ser uteis para os relacionamentos afetivos.

Fonte: Acapa

23/03/2015

Galã esta pegando amiguinhos na Globo !!


Um galã da TV Globo está movimentando os bastidores pelos casos amorosos com outros artistas.
Segundo a colunista Fabiola Reipert, do site R7, o belo está "passando o rodo nos coleguinhas atores" e "não tem conseguido disfarçar a sua fama de pegador".

O bonitão teria um casamento de fachada com uma mulher, um filho e passa a "imagem de família de comercial de margarina".



Como não podemos divulgar nomes devido a processos, vai aqui algumas pistas: O nome do galã começa com I já, "O nome de um dos peguetes começa com A (o rapaz tem uma mãe feiticeira). O nome de outro começa com H (o rapaz tem um forte e poderoso padrinho na Globo".

Só mais uma dica todos estão na novela Alto Astral. Quem descobrir pode colocar nos comentários.

Brasileiros estão broxando mais !!

 

Entre os homens brasileiros de 40 a 69 anos, 59% relatam a experiência de já terem falhado na cama. A conclusão é de uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Urologia.

O levantamento revelou ainda que, para 12% dos homens nessa faixa etária, a disfunção erétil é um problema recorrente. No grupo dos homens com mais de 60 anos, a parcela dos que já tiveram episódios de impotência pula para 71%.

Entre as mulheres e os homens homossexuais entrevistados, 54% relatam já terem tido a experiência de o parceiro falhar na hora do sexo por problemas de ereção.

Fonte: CenaG

Fernanda Montenegro, manda recado aos Evangélicos



Em entrevista ao blog de Patricia Villalba, da revista Veja, a atriz Fernanda Montenegro disse estar surpreendida com os pedidos de boicote à novela Babilônia, depois que sua personagem Teresa deu um beijo em Estela (Nathalia Timberg).
Fernanda disse não pertencer aos "exércitos" que estão se formando por aí, referindo-se aos grupos que se digladiam virtualmente, politicamente e na vida pessoal. "Não precisamos desses exércitos. É uma caça às bruxas o que estão propondo, de todos os lados".

Para ela, a novela ainda vai mostrar tudo o que as personagens passaram até chegar à velhice e serem respeitadas como um casal. "Ainda vai ser mostrado a vida dura que elas tiveram, até chegarem a esse encontro de vida comum. O beijo que está dando essa confusão é um beijo casto, amoroso, sem desafio erótico ou didática. É uma demonstração de carinho", disse.

Além disso, Fernanda falou sobre os deputados que se manifestaram contra as cenas. "O país está enfrentando uma crise bastante vivida e sentida, e tem gente disposta a se revoltar contra o beijo de duas atrizes de quase cem anos de idade dado dentro de uma relação sacramentada pela vida afora".

"A Globo não me colocou ali, não fui obrigada a ser a Teresa. Não sou uma escrava de ninguém. Estou fazendo o papel com todo meu empenho, adesão e entendimento humano da causa, que é a da pessoa que quer viver sua natureza sem disfarce. Essas personagens são um esclarecimento aos mais bloqueados de razão. É claro que aceitei o papel por isso.
"

Fonte: SuperPride

Bom Dia com Alegria !!

21/03/2015

Especial G Magazine !!



 Ator Anderson Di Rizzi

G Magazine ou Gay Magazine foi uma revista brasileira com conteúdo de nudez masculina e reportagens voltadas para o público homossexual masculino.

A revista era publicação mensal e circulou por mais de quinze anos e segundo o IVC (Instituto Verificador de Circulação), chegou a vender 180.000 exemplares por mês o que representa mais da metade da tiragem média da Playboy que é de 240 mil,sendo um grande sucesso no mundo gay.


A revista foi criada pela editora Ana Fadigas e foi uma forte parceira na luta pela causa dos gays. Em suas matérias sempre estiveram formas de ajudar a combater o preconceito.


Existia uma versão na internet da revista, a "G. Online". A revista produzia reportagens sobre assuntos como comportamento, moda, crônicas, notícias, saúde e corpo sob a perspectiva do universo gay.A publicação entrou em crise em 2008, quando foi vendida para outra empresa, e desde essa época entrou em declínio, até junho de 2013, quando saiu de circulação.


 
Dj Mauro Borges

 
Marcos Oliver

 
Mateus Carrieri e filho

  
David Cardoso Jr.
Vampeta

Dinei

 
You Can Dance

   
Rodrigo Phavanello


 

 
 Robson Caetano

 
Rubens Caribé

 
Latinno

 
Warren Cuccurullo's

 
Reinaldo Terra Samba 

 
Rafael Vanucci 

 
Alexandre Frota 

 
Theo Becker 


 
 Klauss Hee


  

 
 Tony Salles

Stephane Haffner picture 
Stephane Haffner

Humberto Martins

 
Sergey Henir

Essa foi o ultimo modelo a posar para G magazine, após 15 anos de sucesso.