28/02/2015

Bom finde

Bora aproveitar galera.

24/02/2015

Chupadinha no Vestário !!


 

 

23/02/2015

Bom Dia com Alegria !!

Simbora Acordar !!

Follow the Hottest sportsmen!…. http://mysportyboy2.tumblr.com

21/02/2015

O Engraxate !!













20/02/2015

Unidos Venceremos !!

19/02/2015

Dia do Esportista

19 de fevereiro - Dia do Esportista 

 Follow the Hottest sportsmen!…. http://mysportyboy2.tumblr.com

18/02/2015

Rafael BBB15 Pelado !!


Rafael Selbach foi descuidado e mostrou seu pênis na sala do "BBB15", após a festa Baile em Veneza, que rolou na madrugada deste sábado (14). A toalha do ex-jogador de futebol caiu e ele ficou completamente pelado na frente de Cézar, sem a menor cerimônia.

17/02/2015

Filho de Marilia Gabriela aos Beijos com Boy no Carnaval !!



O ator Theodoro Cochrane - que é filho de Marília Gabriela - aproveitou o carnaval de Salvador para fazer o que qualquer mortal que quer aproveitar a folia: beijar na boca.
Na madrugada desta segunda-feira (16), o artista foi clicado aos beijos com um moreno.
O ator, que até então não havia comentado sobre a sexualidade publicamente, curtiu o momento tranquilamente e não se incomodou com os flashes. 


Fonte: Acapa

Homens Pelados na Mocidade Independente de Padre Miguel

Nesse domingo (15), a Mocidade Independente de Padre Miguel surpreendeu ao trazer homens "peladões" - só com tapa-sexo - provocando as arquibancadas e os telespectadores.
O tema da escola foi "Se o mundo fosse acabar, me diz o que faria se só lhe restasse um dia ", inspirado na música de Paulinho Moska e Billy Brandão.


 


16/02/2015

Dia do Repórter !!

Hoje dia 16/02 é dia do Repórter, você sabia?

14/02/2015

Especial Carnaval 2015




















Feliz dia da Amizade !

 

Hoje dia 14/02 é o dia da Amizade !!

13/02/2015

Lutador Seth Rollins pelado na Web !!



Seth Rollins é um famoso lutador de WWE, modalidade de luta livre bastante popular nos Estados Unidos, que se meteu numa confusão.

 A história começou quando ele, insanamente, publicou uma foto de uma colega lutadora chamada Zahra Schreiber completamente pelada nas redes sociais. Revoltada, a esposa do lutador compartilhou uma foto do próprio marido mostrando a neca, no Twitter dele. 

 


Obviamente, os tweets foram apagados, mas já era tarde demais!


Fonte: SuperPride

Lady Gaga no Oscar 2015 !!


Rainha do jazz, Lady Gaga confirma apresentação no Oscar 2015
  
Lady Gaga confirmou pelo Twitter que será uma das estrelas a se apresentar no Oscar 2015, juntando-se a um grupo de performances que inclui Adam Levine, John Legend e Common, Anna Kendrick e Rita Ora.

Um dos produtores do Oscar, Craig Zadan, publicou uma declaração revelando que a cantora fará parte de uma "performance especial", mas não deu detalhes que realmente nos impressionem.

"Lady Gaga é uma daquelas artistas que só aparecem uma vez, e continua evoluindo e crescendo. Nós estamos orgulhosos em anunciar que ela vai se apresentar no Oscar pela primeira vez", disse Zadan. A mãe de todos os monstros vai cantar ao lado de Jack Black, Anna Kendrick e Jennifer Hudson.


Fonte: SuperPride

Jovem bem dotado diminui o Pênis !!


Cansado de ter a vida sexual prejudicada pela circunferência de seu pênis, um adolescente de 17 anos surpreendeu o urologista Rafael Carrion quando pediu para que ele o ajudasse a diminuir o órgão.
Segundo o Journal of Sexual, o jovem tinha um pênis com 18 centímetros de comprimento . E 26 centímetros de circunferência - o que fez o cirurgião descrevê-lo como uma bola de futebol americano.

O urologista da Universidade do Sul da Flórida declarou que ficou surpreso com o caso e com o pedido do jovem: "Chega um momento na carreira de cada urologista que um paciente faz um pedido tão raro que toda a formação e folhas se rompem".


Carrion afirmou que analisou a literatura médica e que até então não havia encontrado precedente sobre a redução. E, para conseguir fazer o procedimento, utilizou uma técnica para outros tipos de doença, retirando dois segmentos do tecido das laterais do pênis.


Fonte: Acapa

12/02/2015

Carnaval LGBT em SP !!


Citaremos alguns blocos que irão desfilar nesse fim de semana por São Paulo, caso vocês queiram incluir algum é só deixar os comentários.

14/02 -  Bloco de Quatro 

O bloco promete fazer o povo pular nas ruas da Pompéia, bairro de São Paulo, juntando quatro festas bastante conhecidas da noite da Capital. São elas: Batbacumba Auês, Obá A Festa, Fuderosa e Catuaba – A Festa.

A mistura é inédita nos blocos carnavalescos que invadem toda a cidade. E rola no próximo sábado, 14 de fevereiro.
Marque na agenda, a concentração, às 14h, será na Rua Aimberê, quase na esquina da Avenida Alfonso Bovero, em frente à Casa do Norte do seu Gabin. O cortejo segue pelas ruas da Pompéia e termina no BardoGê Perdizes, Rua Caetés 509, onde a festa continua. 


15/02 - CarnaBlue com +QVIP

A renomada festa +QVIP retorna à Blue Space com sua mistura de pop, house e tribal. Os foliões podem se reunir a partir das 16h em frente à casa para pularem carnaval com um trio elétrico ao som de clássicos do samba com As Meninas da Ressaca. A partir das 23h, a festa começa no interior da Blue Space e promete misturar vários tipos de público (dos moderninhos fãs de Britney aos trintões que procuram se jogar no tribal).

Punheta do Bem !!


Uma ONG no Japão se propõe a oferecer um serviço de caridade bastante exótico para deficientes físicos. A organização “White Hands” seleciona pessoas com limitações físicas severas para realizar algo que os beneficiados seriam incapazes de fazer sozinhos: sessões de masturbação.

Dez voluntários oferecem o serviço levando os clientes a motéis, onde a prática é conduzida com a utilização de luvas de látex.

A iniciativa foi fundada por um homem de 50 anos que teve as pernas atrofiadas por conta de uma doença. Por notar que o sexo é algo impossível para pessoas com determinadas deficiências, ele decidiu criar a ONG.


Fonte: CenaG

Banho Gay na novela Império !!



A novela Império, da Globo, voltará a ter cenas de romance entre dois homens. O flerte de Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves) vai evoluir nos próximos capítulos. Logo após o Carnaval, os dois vão aparecer em um momento mais íntimo pela primeira vez, mas nada de beijo na boca. A trama, que já teve cenas de beijo gay cortadas, vai mostrar o casal debaixo do chuveiro, dando risadas e deixando no ar que acabaram de transar.

O autor Aguinaldo Silva arrisca o primeiro “banho gay” da teledramaturgia nacional. O roteiro indica que o público verá os dois tomando banho juntos, mas as imagens serão sutis. Nas primeiras semanas da novela das nove, o romance do loiro com Cláudio (José Mayer) contou com cenas de carinho e que indicavam sexo entre eles. 

Vamos Aguardar.

Fonte: CenaG

11/02/2015

Rede Social Gay


A rede social GPSGAY, com direcionamento específico à comunidade LGBT conquistou em apenas alguns meses quase 200 mil usuários na America Latina.

A GPSGAY, que além de site possui versão para celulares, é diferente dos sites de namoro e sexo e conquistou não só os membros da comunidade LGBT, mas também empresas multinacionais e instituições.

A rede social tem o objetivo de promover relacionamento entre amigos, divulgação de vídeos, compartilhamento de fotos e dicas de lugares e hotéis bacanas para o público LGBT.

De acordo com estatísticas, a GPSGAY possuía mais de 180 mil usuários no final de 2014. Desses, mais de 50% estavam ativos, e o tempo médio de utilização da rede era superior a 10 minutos. O país com a maior quantidade de usuários registrados na GPSGAY é o México, representando 25% da rede, seguido pela Colômbia, com 20%, Venezuela, com 14% e Argentina, com 10%.


Fonte: CenaG

Ator Global promove orgia e Bareback !!


Um ator que já foi galã na Rede Globo e hoje anda meio esquecido anda recrutando homens para uma festinha privada em Salvador, na Bahia. O rapaz chegou a montar um grupo no WhatsApp onde vai adicionando as pessoas convidadas.

A festa acontece nesta quarta-feira (11) e a meta é conseguir 20 homens “sarados” para a tal orgia.

Segundo pessoas que foram convidadas, alguns rapazes estão recusando o convite, já que o organizador do evento, que finge ser heterossexual, é adepto do sexo sem camisinha.


Fonte: CenaG

SUS Oferecerá teste oral para detectar HIV !!

Teste oral para detectar HIV será oferecido pelo SUS neste ano 

O Ministério da Saúde anunciou que o SUS (Sistema Único de Saúde) vai oferecer ainda neste ano o teste oral para detectar HIV em toda a rede pública.

O teste é realizado com uma haste, que extrai fluido da gengiva e da bochecha e tem resultado em apenas 30 minutos. Ele tem a vantagem de não precisar de uma infraestrutura laboratorial.
A iniciativa faz parte da nova estratégia do Ministério, que é de aliar a prevenção, com o teste e o medicamento. "Esse teste é muito importante porque temos hoje aproximadamente 150 mil pessoas no Brasil que vivem com o HIV e não sabem. Portanto, ter um teste rápido que produz o diagnóstico em cerca de 30 minutos é fundamental", diz o ministro da Saúde, Arthur Chioro.

"Se der positivo, a pessoa tem a possibilidade de procurar o serviço de referencia e iniciar o tratamento imediatamente".

Fonte: Acapa

Você curte Urso?


Olha bafônicos antigamente tinha um pensamento diferente sobre ursos, hoje em dia conheço alguns e mudei totalmente de opinião.

10/02/2015

Miley Cyrus vai lançar vídeo em festival de cinema pornô !


A cantora Miley Cyrus mandou avisar que vai participar do festival de cinema pornô de Nova Iorque, que vai rolar entre 27 de fevereiro e 1º de março.  Por lá, a estrela vai exibir o vídeo "Tongue tied", que tem toda uma temática sadomasoquista. A filmagem já havia sido divulgada em 2014 para promover a série de shows "Bangerz Tour".

Dirigido pelo fotógrafo Quentin Jones, o vídeo, em preto e branco, mostra a americana seminua com os seios tapados por uma fita adesiva. "É uma interpretação pop do sadomasoquismo", afirmou o fundador do festival Simon Leahy sobre o vídeo."Miley está começando a se transformar em uma artista contemporânea".


Fonte: SuperPride