16/12/2015

Pai refaz tatuagem após filho se identificar como transexual masculino !


Quando o tatuador Steve Peace, de Calgary, no Canadá, gravou a imagem de sua primogênita Ace no braço da mulher, não imaginava que a filha pediria pra remover o desenho, anos depois. Mas a solução que ele deu foi uma lição de respeito e de amor à flor da pele.

Segundo o site do jornal Metro News, no ano passado, Ace escreveu uma carta aos pais, revelando que é transexual masculino - um menino no corpo de uma menina.
Também pediu à mãe que removesse a tatuagem. Lindsay carregava no corpo os desenhos de Ace e de seus dois irmãos, Hammish e Elliot.

O pai tatuador tratou de tranquilizar o filho sobre a marca no corpo da mãe: "É só um pequeno conserto". E refez a tatuagem, agora identificando Ace como um menino.
Antes da mudança, Ace era caracterizado como uma menina no padrão heteronomativo: em muitos tons de rosa, com laços e tranças. Agora, a tatuagem é de um menino vestindo short e camiseta, com um estilingue preso na gola.

Em seu perfil no Facebook, Steve falou sobre a correção no desenho: "Esta tatuagem é da minha esposa. Ela tem mini-retratos de todas as nossas crianças aos 10 anos de idade. Como Ace, o nosso mais velho, é transexual, precisamos atualizar a tatuagem para representar plenamente quem ele é na sua impressionante e feliz vida nova".

Fonte: Gay1

Nenhum comentário: