17/12/2015

Os 10 mandamentos para satisfazer um passivo !!


Quem vira de bunda sabe que não há nada melhor do que um macho-alfa penetrador, capaz de satisfazer até o passivo mais exigente.
E quem é ativo também vai concordar que não é nada mal contar com passivos espalhando maravilhas sobre você pela comunidade gay, não é mesmo?
Então, para a felicidade de passivos e ativos, aí vão os 10 mandamentos do ativo inesquecível:

1. A pressa é inimiga da perfeição
Um erro comum dos ativos é partir direto para a penetração, esquecendo das estimulações prévias que o passivo precisa para se preparar.
Carícias, chupadas, mãos e boca por todo o corpo, beijo grego… Não importa! Há preliminares para todos os gostos, o que interessa é que você, ativo, use e abuse delas.
O passivo lembrará de você não apenas pela forma com que mete, mas, principalmente, pelo conjunto de satisfações proporciona. Do início ao fim.

2. Mais vale um pequeno inteligente do que um grande troglodita
Muitos ativos se gabam de ter o pacote enorme e já se apresentam no chat como “superdotados”.
Ok, não dá para negar que uma piroca grande e grossa enche não só o cu, como também os olhos. Quem nunca se interessou por um calção bem preenchido, que atire a primeira pedra. Mas, uma coisa é fato: de nada adianta ter neca XXL e não saber usá-la.

Antes de mais nada, lembre-se de que você deve introduzir o pênis com cuidado e nunca de maneira selvagem. Em seguida, os movimentos devem começar lentos para, só depois, tornarem-se mais intensos.  A dilatação do seu companheiro que vai dizer o nível de “britadeira” que você pode chegar, e nunca o contrário.
Não cometa o estúpido erro de muitos ativos que, por estarem em uma posição dominante, acham que podem enfiar loucamente sem lembrar que existe um edi de carne e osso do outro lado.

3. Sua satisfação é a minha satisfação
Um dos mais deliciosos prazeres que deve ter um ativo é ver que seu companheiro está subindo pelas paredes. No entanto, muitos gays dominantes, para não dizer a maioria, se preocupa só com o seu prazer, sem se importar como vai o do outro.

Na cabeça dura de muitos ativos, a satisfação do passivo está apenas em tomar vara e ponto. Poucos se interessam por tocar, chupar, perguntar, acomodar e buscar posições que aumentem a conexão com a outra pessoa.
O ideal é que vocês gozem juntos e essa também é sua responsabilidade. Por isso, faça a sua parte: lhe masturbe durante o babado, lhe toque e jogue com o frenesi das suas penetrações.
Não esqueça de que você está transando com outro homem, sempre bom lembrar.

4. Selvagem na cama é ser sexy, não animal
Muitos ativos se portam como verdadeiros animais descontrolados da selva e não medem seu nível de penetração, nem a forma como penetram. Muitas vezes, a meta de ser um selvagem é tão forte que nem se preocupam em saber se o parceiro já está dilatado e suficientemente lubrificado para receber a vara.

O bom ativo é que o que não mostra sua habilidade com força na metida, mas sim com a maneira inteligente e deliciosa com que conduz o sexo. Isso quer dizer penetrar com cuidado, respeitando os limites do outro.

5. Se deixar dominar às vezes é bom
Tem muito ativo por aí que acha que a sua função na cama é apenas de dominador. Mal sabem que deixar o passivo tomar as rédeas da situação também pode ser muito prazeroso.
Por isso, experimente fazer com que o seu companheiro assuma o controle também. Deixe que ele brinque com o seu pênis, que te amarre na cama, te cavalgue e que te tenha como seu “escravo ativo”.

6. Posições, posições e mais posições
Você não precisa decorar o kamasutra gay, mas tem que conhecer ao menos as posições mais importantes, ou aquelas que sabe que vão satisfazer o seu companheiro.
Se você pretende deixar o boy de barriga para baixo todo tempo, será um ativo sem graça e facilmente substituível. Agora, se apostar em posições ousadas e interessantes, vai ajudar ele a estimular melhor sua próstata e lhe dará o prazer que tanto deseja.

7. Palavras sujas, ouvidos excitados
Falar umas putarias no ouvido dele no meio da transa pode ser muito estimulante para ambos! A maioria dos passivos gosta de escutar palavras sujas e baixas enquanto tem um pau no meio da bunda.
Mas, atenção: tudo tem limite! Nada de usar expressões que ofendam a mãe, irmãos e demais família do parceiro. Você quer um boy excitado, e não transtornado.

8. Um feio limpinho vale por três gatos sujos
Não há nada pior que um ativo sujo, simples assim. Se você não toma o bom banho diário, não limpa a sua área genital e não raspa o excesso de pelos que tem por ali (vejam bem, gente, eu disse o excesso), desculpa, mas não existe milagre.

Passivo nenhum vai querer abrir os caminhos da felicidade. Você deve estar limpo e perfumado para que o seu companheiro tenha gosto de te ter dentro dele. E o contrário também vale, obviamente.
Higiene é importante para todos, sempre!

9. Menos medo, mais diversão
Já escutei muito ativo dizendo que jamais faria o beijo grego ou que é incapaz de chupar o pau do companheiro, pois essas “não são suas funções”.
Vamos combinar uma coisa: o fato de chupar ou beijar, seja lá onde for, não te faz mais ou menos ativo. Ao contrário, você estará ajudando a estimular o prazer da outra parte e esse será um ponto ao seu favor.

Por outro lado, se o passivo quiser te encher de carícias no edi, não tenha medo! A sua função é dar e não é negar prazer ao outro.
Lembre-se que é sempre bom se deixar tocar e beijar em algumas zonas que às vezes evitamos por medo ou constrangimento. Você pode se surpreender com o prazer que está escondido aqui e ali.

10. Sem balão, não tem festa
De nada adianta ser o melhor ativo do mundo, mestre dos movimentos e expert nas 9 dicas anteriores, se deixa passar a regra mais básica: proteção!
Ativo que se respeita e deseja relações satisfatórias usa camisinha, SEMPRE!

Fonte: Meuboymagia

Nenhum comentário: