26/12/2015

Homem é preso por fazer boquete em ´´hétero`` dormindo !


Na Escócia, um homem gay de 23 anos foi condenado a prisão, acusado de fazer sexo oral em um homem hétero enquanto ele dormia.

O comissário de bordo Iain Fisher, foi a um bar com duas amigas, quando encontraram um homem hétero de 22 anos, que se interessou pelas garotas e topou o convite pra uma festa privada com em casa com os três.

iain De acordo com o tabloide Irish Mirror, após a bebedeira, as amigas cansaram e deixaram o quarto onde todos estavam por volta das 4 e meia da manhã, indo dormir na sala.  

Os dois acabaram dormindo na cama mesmo, quando a vítima acordou enquanto o ato já estava sendo realizado. Em sua defesa, o acusado afirmou que deixou se levar pela situação, e achou que o sexo era consensual, já que o amigo acordou e ejaculou antes de finalizar o ato. Já o hétero disse que acordou, mas só percebeu que era Fischer, e não nenhuma das garotas, quando tudo acabou.

À justiça, o hétero afirmou que Fisher deixou o quarto sorrindo após o ato, enquanto ele foi para casa chorando e se sentindo humilhado. Fisher acabou condenado pela justiça a um ano de detenção por agressão sexual.

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: