11/12/2015

Cantor Latino diz, que tem necessidade de transar 3 vezes ao dia !!


O canto Latino resolveu falar sobre sua intimidade em entrevista para Joyce Pascowitch. No bate-papo, ele confidenciou que precisa fazer sexo pelo menos três vezes por dia.

“Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia. E meu médico disse que faz bem para a pele”, disse o funkeiro, acrescentando que já morou com duas mulheres ao mesmo tempo e não gosta de fazer amor de manhã.

“Mas elas brigam, não deu certo. Tem mulher que quer uma paradinha logo de manhã, vem se encostando, mas comigo não funciona. Eu brocho. À noite, pode vir que eu dou cinco”, relatou.
Sobre fidelidade, Latino destacou não acreditar nessa possibilidade: “Não existe homem fiel. O cara pode até estar, mas ninguém é”.

Pra matar a saudade da G Magazine.

     

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: