13/11/2015

Vocalista da banda Passion Pit, assume ser gay !!


O cantor Michael Angelakos, vocalista da banda Passion Pit, declarou abertamente que é homossexual. A revelação foi feita nesta semana durante uma entrevista para o podcast do autor Bret Easton Ellis.

“Eu apenas decidi que seria melhor falar sobre isso aqui. Não sei o que aconteceu, mas é uma daquelas sensações que vem de dentro. A mesma sensação quando eu pensei: ‘Ok. Eu preciso falar com as pessoas sobre o fato de que sou. Sou gay. E é isso!”, disse Michael, que terminou recentemente seu noivado com a estilista Kirsty Mucci.

O músico ainda contou sobre as dificuldades de aceitar sua homossexualidade e sobre a sua separação com Kisrty.

“Eu queria muito ser heterossexual, porque a amo muito. Acho que isso foi a coisa mais dolorosa quando decidimos nos separar. Quando decidi lidar com isso de frente, acho que em junho, ela foi a pessoa que me mostrou o caminho, dizendo: ‘Você precisa descobrir o que está acontecendo com sua sexualidade, pois não pode continuar se odiando”, contou ele.

Fonte: CenaG

Nenhum comentário: