27/11/2015

Show de Joelma é Cancelado por ela ser homofóbica !!


A vida de Joelma não esta fácil, após o divórcio com o ex-marido e parceiro Ximbinha, que alterou a grafia do nome, Joelma já se envolveu numa nova polêmica.

A cantora seria atração principal do Baile dos Artistas, um evento tradicional de Recife, marcado para o dia 22 de janeiro. Este seria o primeiro show solo de Joelma na cidade pernambucana. Porém, o anúncio de Joelma motivou uma onda de protestos nas redes sociais. Pessoas descontentes com a atração lembraram as declarações homofóbicas dadas por Joelma em 2013.

“O Baile dos Artistas é um baile gay. Não pegou bem, a rejeição foi grande. Joelma acabou sendo desconvidada”, disse uma fonte.
A organização do Baile dos Artistas afirma que houve um problema na data e no cachê da cantora, mesmo depois dela ter sido anunciada como a grande atração do evento. Para seu lugar, foi convidada a banda Terra Samba.

Em 2013, Joelma declarou numa entrevista: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”. Depois da enorme repercussão, ela afirmou que suas falas foram manipuladas e gravou um vídeo para explicar: “Eu não falei isso. Relatei algo que uma pessoa me contou. Que ela deixou de ser gay e deixou as drogas. E ele falou que era tão difícil uma coisa quanto a outra. E aí veio a comparação”.









Chupa Joelma

Fonte: CenaG

Um comentário:

Reinaldo Nogueira disse...

Tudo mentira... pois o dono do evento já deu esclarecimento! Joelma nunca foi homofóbica. As pessoas só sabem falar merda.