24/11/2015

Piqué explica depois de anos foto com jogador Ibrahimovic !!


Lembra daquela foto onde Gerard Piqué aparecia no maior clima de amor ao lado de Ibrahimovic, no estacionamento do centro de treinamento do Barcelona? Em entrevista à revista Four Four Two, o jogador explicou a situação flagrada naquele momento e que bombou nas redes sociais em 2010.
A foto mostra Piqué e Ibra de mãos dadas, muito próximos e o atual jogador do PSG encostado em seu carro. A pose gerou estranhamento na época.

“Eu tinha lançado a minha biografia e ele veio me parabenizar. Eu sou uma pessoa de tocar nas outras (de pele), muito carinhoso, e o fotógrafo tirou a foto (quando os jogadores estavam de mãos dadas)”, explicou Piqué.

“Estávamos dentro do centro de treinamento, então não dá para ter sido um fotógrafo de alguma revista de fofoca. Eu não acreditei que isso viraria algo tão grande, com uma repercussão enorme. Eu não posso dizer que a reação das pessoas me surpreendeu. Nós estávamos na frente do Real Madrid faltando apenas alguns jogos, então a imprensa jogaria qualquer coisa para nos desestabilizar. No entanto, ganhamos a liga mesmo assim”, completou o zagueiro do Barcelona.


   Vamos fingir que acreditamos...


Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: